- 17 Jul 2017, 15:42
Conheci o PUA e me cadastrei no fórum por volta de 2013 (tinha 15 anos). Então fiz a leitura de alguns livros (MM, TheGame, DavidX) e artigos, mas nunca tive coragem de por nada em praticar, nem de postar no fórum, sempre fui membro fantasma, visitando o fórum periódicamente, isso em um período de 5 meses, mais ou menos, depois acabei por esquecer o PUA.
Minha vida no aspecto social sempre foi um fracasso, nunca sai para uma festa, nem cheguei em uma garota, por consequencia, virjão, semprei fui o cara meio nerd com amigos do mesmo naipe, ótimos amigos, sem dúvida.
Já faz dois anos que finalizei os estudos do ensino médio e não tenho contato mais com esses amigos, atualmente não trabalho, não faço academia nem faculdade, mas estudo em casa. Estudo coisas de informática e criação de jogos. Devido a isso fico muito isolado do mundo e vejo os dias passando e passando.
Durmo tade e acordo muito tarde também.
Esses dias comecei a me dar conta do meu fracasso e lembrei da comunidade. Logo pensei em sair baixando conteúdo e lendo tudo o que conseguisse, mas também lembrei de como eu tive fracasso em por em prática os ensinamentos nas outra vezes.
Por isso escrevo esse relato/apresentação, para fazer algo concreto dando um primeiro passo e para firmar um compromisso comigo mesmo e que vocês são testemunhas da minha vontade de evoluir de verdade, e assim sair dessa miséria social.
Quero sair e viver o mundo que é meu por direito!
--- Mais algumas coisas que gostaria de desabafar:
De uns anos pra cá comecei a me isolar mais e a observar mais, sempre observo o que acontece ao meu redor, e vejo como o ser humano faz coisas fúteis, por exemplo:
-Porque as pessoas bebem tanto ou usam drogas se vão passar mal mais tarde.
-Como as pessoas se comportam em uma fila, o que elas reclamam, o que fazem.
- Porque, em uma conversa sempre repetem um mesmo assunto, apenas o afirmando e repetindo uma mesma frase.
- Como as pessoas gostam de falar mal dos outros.
Entre outras coisas.
Talvez isso não faça sentido para vocês, apenas queria compartilhar isso com algúem, pois isso tem chamado minha atenção, como consequência percebi que falo menos e penso muito.
--- Problemas sociais de que tenho conciencia:
- Tenho dificuldade de manter uma conversa por algum tempo. Acho que eu penso muito no que falar e acabo não falando nada.
- Sinto ansiedade ao falar com as pessoas sobre algúm assunto mais sério, ou aprensentar algo a ela.
- Ansiedade ao encontrar um conhecido na rua.
- Ansiedade na minha própia festa de aniversário.
- Ansiedade até ao escrever esse texto, talvez por saber que serei julgado ou alguma coisa do tipo.
> Maldito sub-conciente ...
--- Bom, enfim, para resumir:
> Ainda não sinto seguro em dizer meu nome...
> 19 anos.
> Único amigo é meu cachorro, e olhe lá.
> Nunca sai de casa. (Sempre foi: Escola > Casa > Escola > Casa)
> Desejo de mudar a vida antes que seja tarde.
Obrigado pelos que leram até aqui.
Gostaria de um feedback ou dicas de como começar, para já ir aprendendo a lidar com críticas e ter uma interação.
Minha vida no aspecto social sempre foi um fracasso, nunca sai para uma festa, nem cheguei em uma garota, por consequencia, virjão, semprei fui o cara meio nerd com amigos do mesmo naipe, ótimos amigos, sem dúvida.
Já faz dois anos que finalizei os estudos do ensino médio e não tenho contato mais com esses amigos, atualmente não trabalho, não faço academia nem faculdade, mas estudo em casa. Estudo coisas de informática e criação de jogos. Devido a isso fico muito isolado do mundo e vejo os dias passando e passando.
Durmo tade e acordo muito tarde também.
Esses dias comecei a me dar conta do meu fracasso e lembrei da comunidade. Logo pensei em sair baixando conteúdo e lendo tudo o que conseguisse, mas também lembrei de como eu tive fracasso em por em prática os ensinamentos nas outra vezes.
Por isso escrevo esse relato/apresentação, para fazer algo concreto dando um primeiro passo e para firmar um compromisso comigo mesmo e que vocês são testemunhas da minha vontade de evoluir de verdade, e assim sair dessa miséria social.
Quero sair e viver o mundo que é meu por direito!
--- Mais algumas coisas que gostaria de desabafar:
De uns anos pra cá comecei a me isolar mais e a observar mais, sempre observo o que acontece ao meu redor, e vejo como o ser humano faz coisas fúteis, por exemplo:
-Porque as pessoas bebem tanto ou usam drogas se vão passar mal mais tarde.
-Como as pessoas se comportam em uma fila, o que elas reclamam, o que fazem.
- Porque, em uma conversa sempre repetem um mesmo assunto, apenas o afirmando e repetindo uma mesma frase.
- Como as pessoas gostam de falar mal dos outros.
Entre outras coisas.
Talvez isso não faça sentido para vocês, apenas queria compartilhar isso com algúem, pois isso tem chamado minha atenção, como consequência percebi que falo menos e penso muito.
--- Problemas sociais de que tenho conciencia:
- Tenho dificuldade de manter uma conversa por algum tempo. Acho que eu penso muito no que falar e acabo não falando nada.
- Sinto ansiedade ao falar com as pessoas sobre algúm assunto mais sério, ou aprensentar algo a ela.
- Ansiedade ao encontrar um conhecido na rua.
- Ansiedade na minha própia festa de aniversário.
- Ansiedade até ao escrever esse texto, talvez por saber que serei julgado ou alguma coisa do tipo.
> Maldito sub-conciente ...
--- Bom, enfim, para resumir:
> Ainda não sinto seguro em dizer meu nome...
> 19 anos.
> Único amigo é meu cachorro, e olhe lá.
> Nunca sai de casa. (Sempre foi: Escola > Casa > Escola > Casa)
> Desejo de mudar a vida antes que seja tarde.
Obrigado pelos que leram até aqui.
Gostaria de um feedback ou dicas de como começar, para já ir aprendendo a lidar com críticas e ter uma interação.