- 20 Jul 2017, 15:37
Kappaun escreveu:Renan Stunts escreveu:Ta bem confuso isso....como assim tortura meu jovem?????
Seguinte, eu sei que existe jeito de deixar a mulher muito excitada sem ter que tirar a roupa dela e chupar.
Eu gostaria de deixar ela excitada pra ela querer MUUITO que eu tire a roupa dela.
Obs: coloquei como tortura porque não quero algo de 2 minutinhos, é para eu brincar com os sentidos dela mesmo, deixar ela com muito prazer e vontade de mim.
Então jovem,
primeiramente escolha um local confortável, onde ela se sinta segura e possa se soltar de todas as maneiras.
Não faça nada forçado demais, nesse frio um vinho é uma ótima pedida...de preferência se tiver um sofá confortável, leve ela a esse lugar, se cubram com cobertores...
Entre uma taça e outra de vinho beije ela de maneira quente...comece a tocar o corpo dela, mas não de maneira extremamente direta também....faça aos poucos de maneira firme porém suave...
Enfim, enquanto você tiver paciência para isso, acredito que ela ficará cada vez mais louca...
Existem várias outras coisas que você pode aplicar, mas sofá+frio+cobertor+vinho....dificilmente falha...
Abraços,
Renan Stunts