- 18 Jul 2017, 02:42
1-Ouvi um amigo falando do October Man... Não tinha entendido bem mas comecei a procurar freneticamente até q caí em um link aqui do site. Estava bloqueado e vi que ele tinha curtido o site e poderia me convidar. Depois eu falei, "cara achei o october man, quero um convite pro PUA". Ele pirou pq ele tava falando com outra pessoa no dia e tal, e me adicionou.
2-Tenho alguns problemas no quesito "falar demais" - que estou corrigindo com as dicas daqui.
3-Ponto forte é ser extrovertido e não travar tanto para iniciar uma conversa. Ponto fraco é fazer os ganchos, continuar falar algumas coisas indevidas.
4-Auto-controle, serenidade, seriedade e interesse pessoal.
5-Ao ingressar na faculdade - resolvi estudar de verdade para passar.
6-MUITA ANSIEDADE - mas sem medo... Isso faz eu ir com sede demais ao pote.
7-Estudante de Eng. Elétrica, considerado por todos como um cara doido, sem juizo - que foi bom em alguns casos - mas estou na reta final do curso e preciso melhorar profissonalmente e principalmente com meu relacionamento com as mulheres -que são poucas na minha facudade.
2-Tenho alguns problemas no quesito "falar demais" - que estou corrigindo com as dicas daqui.
3-Ponto forte é ser extrovertido e não travar tanto para iniciar uma conversa. Ponto fraco é fazer os ganchos, continuar falar algumas coisas indevidas.
4-Auto-controle, serenidade, seriedade e interesse pessoal.
5-Ao ingressar na faculdade - resolvi estudar de verdade para passar.
6-MUITA ANSIEDADE - mas sem medo... Isso faz eu ir com sede demais ao pote.
7-Estudante de Eng. Elétrica, considerado por todos como um cara doido, sem juizo - que foi bom em alguns casos - mas estou na reta final do curso e preciso melhorar profissonalmente e principalmente com meu relacionamento com as mulheres -que são poucas na minha facudade.