- 18 Jul 2017, 14:40
Cresci dentro de casa, nunca fui muito de sair pra brincar, sair pra festa, nem algo do tipo. Tenho algum problema de memória (ou atenção), que faz com que eu não tenha aquele tipo de lembrança (minha primeira queda de bike, meu primeiro beijo, essas coisas..), se alguém perguntar, eu não sei responder..
Sou um cara neutro, ao mesmo tempo que penso em tudo, não penso em nada. Não sei me expor.
Um fato que me incomoda muito é que hoje tenho uma namorada, ela é do tipo extrovertida, que curte.. e eu provavelmente sou introvertido. Quando vamos à uma boate, por exemplo, eu TENHO que beber, senão começo a ficar estressado e querer ir embora. Fico puto por ela querer dançar e eu não saber NEM UM PASSO.
Preciso do ponto de vista de vocês!
Sou um cara neutro, ao mesmo tempo que penso em tudo, não penso em nada. Não sei me expor.
Um fato que me incomoda muito é que hoje tenho uma namorada, ela é do tipo extrovertida, que curte.. e eu provavelmente sou introvertido. Quando vamos à uma boate, por exemplo, eu TENHO que beber, senão começo a ficar estressado e querer ir embora. Fico puto por ela querer dançar e eu não saber NEM UM PASSO.
Preciso do ponto de vista de vocês!