Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vinntwo

Aprendiz

#1055138 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.:
Por meio de um amigo

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sofri uma grande desilusão amorosa e percebi que tava sendo um beta em todos os aspectos da minha vida, então estou pronto para mudar isso e me tornar um novo homem

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou engraçado, gosto de academia, sou focado na minha vida acadêmica/profissional, gosto de conversar, me considero um cara ajeitado, bonito.

Fracos: Não tenho uma confiança muito alta, tenho ansiedade de aproximação com garotas gostosas, as vezes quando percebo que sou o centro das atenções e todos estão me ouvindo eu começo a me embaralhar nas palavras, tenho dificuldade de ser o “cara mais legal” do rolê, até agora só consegui fazer abordagens quentes, ou seja, com pessoas pré-conhecidas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo me tornar bom em abordagens frias (Essa é a graça do PU né?!), quero conhecer mais pessoas (tanto mulheres como novos amigos) e quero me divertir e aproveitar a vida de uma forma mais plena

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 4 anos atrás, quando minha ex terminou comigo, consegui modificar minha aparência e algumas atitudes, porém ainda continuei sendo um beta com mulheres. Até que, a 2 meses atrás, conheci o PUA e aqui estou, motivado para mais uma grande mudança.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico nervoso pra falar com ela, mas pelo menos agora eu sei que é possível. Pretendo aprender e praticar, para que no futuro essa sensação seja de desafio, eu consigo!

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 19 anos, faço faculdade de T.I (Sou um cara muito lógico), não sou um completo fracasso com mulheres, mas nunca abordei uma mulher totalmente desconhecida na minha vida, já me apaixonei e fui amado algumas vezes, porém sempre pelas minhas atitudes eu perdia a atração delas e por consequência elas. Tenho vários amigos, sou um cara bem social, o único problema são elas mesmo. Sinto que as mulheres me dão IDIs e eu não consigo reagir, já perdi muitas ficadas por simplesmente não ter atitude. Porém, desde que conheci o PU, já percebi algumas mudanças no meu comportamento e pretendo só evoluir.