- 19 Jul 2017, 00:16
Galera, é o seguinte... Tenho uma HB com quem eu me relaciono há um tempo, super parceira, gosta de mim, minha família gosta dela, etc. Mas tenho um problema. Não consigo assumir um relacionamento sério. Fico pensando em quantas mulheres vou deixar de pegar, nas saídas com os amigos que vou deixar de ir, e isso faz eu entrar em conflito, pois também quero e acho legal ter alguém. No período que estive com ela, já era quase um namoro, mas saia sozinho com amigos, ficava com outras garotas, mentia etc. Não me orgulho disso! Portanto queria me decidir e honrar com minha decisão... Como posso resolver isso? Oq vcs fariam?
- 19 Jul 2017, 01:59
Fala Irmão, beleza !?
Em primeiro lugar cara, quem decide isso é você, quando começa e até onde vai seu relacionamento, que faculdade vai fazer, qual modelo de carro vai comprar, quem são seus amigos, se você é de direita ou de esquerda, cabe somente a TI !
Dito isso, vamos a segunda coisa, esta com medo de compromisso e se sentindo inseguro ? Ou apenas esta aproveitando da situação para gozar de uma situação dupla ? Uma espécie de namorado/solteiro ? Você precisa analisar qual é sua situação e seu cacife para lidar com os reveses, já que a garota pode escolher pular do barco.
Você pode propor relacionamento aberto, se for questão de pressão e apenas quiser seguir em frente sozinho deve dar o pé na bunda da guria e seguir se caminho, não se pode escolher esse tipo de coisa por pressão, mas saiba que independente do que escolha fazer tenha a ATITUDE de um homem, e se comporte com dominância e autoridade sobre sua VIDA.