- 23 Jul 2017, 01:16
Bom me aconteceu este ano um fato que demosntra a importância deste post, tinha marcado pelo face um encontro após ficar o dia todo conversando (respostas de amboss lados aa cada 30min +-) para conseguir marcar um encontro, ela falou que tinha uma janta com a prima dela e não poderia sair foi então que eu disse que ela estava com medo de cair no laço do amor kkkkkk, se sentindo provocada ela aceitou, mas na hora marcada mandei mensagem pelo face e adivinham o que aconteceu?! Ela não respondeu, como estava determinado aquele dia (ou vai ou racha) liguei para ela e então ela me disse onde estava, fui lá e dela partimos para o lugar marcado porém com a dita prima junto, acabou que quando chegui do lado dela e estava falando no seu ouvido a prima achou de ir embora, mas aí já ''e história para outro tópico, mas vejam bem se eu tivesse só ligado a história poderia ter sido outra... Há e nunca aceitem se encontrar com ela esperando ela ir com seu próprio carro, o melhor modo é ir busca-las em casa aí tu tens ela nas mãos, quinta passada uma queria ir com seu carro e eu fiz questão de busca-la em casa, assim tenho ela muito mais na mão, até porque costumo closar só na volta antes de ela descer do carro digo, agora vou te dar um thau e KC!!! Amanhã eu iria marca o segundo encontro com essa hb de quinta pelo wats mas esse post me fez clarear muito as idéias e me fez entender porque meu mecânico casado pega muito mais gente que eu sem face e todas essas parafernalhas kkkkkk
Abraço e bons pegas!!