Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

arthur29_

Aprendiz

#1055555 1. Como você conheceu o PUABASE? Youtube e facebook2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? aumentar meu conhecimento acerca da linguagem, seja ela corporal ou escrita.3. Quais seus pontos fortes e fracos? Eu sou extrovertido, porém com algumas pessoas eu sou tímido, tenho facilidade de conversar tranquilamente quando não estou conversando com uma garota a qual eu gosto.4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Auto estima, melhorar minha oratória, ter mais contato físico, olhar nos olhos.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? A alguns meses atrás6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? procuro saber tudo sobre ela pra tentar achar um elo em comum, principalmente mais de um amigo para conhecê-la7. Conte um pouco de você: eu tenho 19 anos, me chamo Arthur, nos tempos livres sou DJ, faço sistemas para internet, superior, tenho curso técnico em redes, sou bem eclético no quesito música, gosto de esportes radicais, por mais que eu não faça, me interesso, treino na academia e um dos meus esportes favoritos, se não o esporte favorito é o tênis de mesa.