Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055573 E ai galera, tudo bom? Me apresentando aqui, conheci o PUA acho que no inicio do ano passado, depois de sofrer muito na mão delas descobri que ja sabia muita coisa por experiencia propria mas que tinha AA e eu mesmo era meu proprio sabotador, faço amizades muito facil, mas o problema é a escalação e finalizar, isso sempre me deixava muito nervoso, sou bom no peacocking, acho que sei me vestir bem de acordo com meu estilo, demorei a descobrir meu estilo mas depois que descobri fez total diferença me vestir da maneira adequada, elas foram chegando haha, li Bad Boy, MM muito pouco e estava lendo o Jogo quando conheci uma HB 8,5 por quem fui me apaixonando e virando um beta haha eu tenho 26 anos e ela 19, menina linda do corpo lindo, loira gostosa, e sabia que tinha feito a moral com ela, peguei ela em uma festa e desde entao ela foi gostando muito de mim no inicio, falava em casamento, foi ela quem propoz o namoro e na epoca eu era bem alpha em relacao a ela e dentro da galera que eu frequentava

O tempo passou e eu fui ficando cada vez mais beta kkk, deixei de sair, coisa que eu fazia bastaaaante, passei a focar em comprar um carro e fiquei por conta de ficar em casa com a namorada e juntar dinheiro, saia muito pouco com ela, mais a igreja aos domingos e o resto ficava em casa, o tempo foi passando e fomos brigando cada vez mais, ela passou a mecher no meu telefone sempre me cobrar diversas coisas e eu comecei a fazer o mesmo pois deixava ela fazer oque quisesse, erro meu!! Depois de 9 meses de relacão com minha primeira namorada eu ja estava quase comprando meu carro e tomei um pé na bunda, ela tava me cobrando trabalhar, e estava montando minha empresa, me cobrando muitas coisas e eu sempre me sentindo pra baixo, com medo de perde-la por estar tao caseiro e desfocado com as coisas, sofri muito quando ela disse que queria terminar, procurei ela, chorei e ela me bloqueou de tudo e nao quis me ver mais!! Isso tem uns 18 dias.

Durante esse periodo a unica coisa que me tirava da BAD era ler o PUA, vi o quanto betei no meu relacionamento e o quanto me desvalorizei, e agora vem a melhor parte, nesse curto espaco de tempo concretizei a abertura da minha propria empresa e tive meu primeiro salario, e foi de 5 digitos AHHAHAHHAHAHA!!!!!!! Estou comprando meu carro a vista agora, e comprei uns suplementos e estou me programando para voltar a academia. Enquanto isso ela posta fotos em festas e indiretas para mim nas redes sociais mesmo eu estando bloqueado em todas, fica querendo mostrar estar forte, mas meus amigos que a viram disseram estar bem triste nas festas.

Só tenho a agradecer por tantas portas abertas em tão pouco tempo!! Para um desempregado que estava se vendo solteiro e com uma divida boa, dei a volta por cima no estilo ninja!! Quanto a ela, ela ja sabia q eu estava fazendo a negociacao mas nao sabia se daria certo, depois que soube do comportamento dela fiquei puto e mandei uma mensagem para ela falando sobre oque aconteceu e agradecendo por tudo que ela fez, e tudo que vem fazendo nesse tempo e que nao se arrependa muito das escolhas dela, sei que foi uma atitude beta, mas queria q ela sentisse na pele o peso das suas consequencias e se tocasse de que enquanto ela tenta se mostrar para todos eu estou bem melhor doq a dias atras...

Agora quero voltar a frequentar os lugares certos e conhecer as mulheres certas, sei o tanto que esse relacionamento me fez bem e o tanto que me fez mal, e quero aproveitar essa fase da vida, mas como todo homem quero transar com as mais lindas!! haha

Pretendo perder essa ansiedade de aproximação, essa falta de timing para chegar nas mulheres pois consigo identificar varios IDIs mas continuo me sabotando, vejo que tenho potencial e meu unico inimigo no campo de batalha eh minha timidez e sempre me importar demais com oque os outros pensam, odeio o fato de tomar um toco, mas tudo no seu tempo!!

Esses dias meus amigos viram o tanto que fiquei mal com o termino e tudo e viram tambem a volta por cima que dei no aspecto profissional e minha primeira grande conquista, comprar meu proprio carro e consolidar minha propria empresa!!

Agora quero estudar bastante sobre o PUA e aniquilar esse cara bonzinho dentro de mim e deixar essas atitudes betas de lado, sei tratar uma mulher muito bem, mas tenho uma dificuldade incrivel de chegar nelas, depois que tiver pegado creio que vou fazer tudo certinho, mas eu nao finalizo a porra das mulheres e tem muito tempo que nao chego em nenhuma!!

Bom galera espero aprender muito por aqui e só tenho a agradecer a Deus por poder curtir essa nova fase, gostaria de estar com minha ex para curtir isso tudo com ela, mas ela escolheu assim e agora ja tenho forca para seguir esse novo roteiro!! Dei uma adiantada de uns 6 meses nas metas que eu tinha estabelecido para mim!!

O pensamento positivo atrai coisas boas!! E agora eu quero as GATAS!!! haha valeu galera por todas as experiencias divididas!! A unica coisa que tava me deixando bem durante esses dias era ler o PUA e ver o quanto betei haha mas agora a vida me presenteou com novas oportunidades e vou agarra-las!!!

MStyle