Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Daniel S.

Aprendiz

#1055579 1- Conheci o PUABASE através de vídeos onde eram feitas referências aos conteúdos do PUA.
2-O que me faz querer entrar no PuaBase e querer também mudar minha vida é a insatisfação com a forma com que meu mundo se apresenta atualmente. Diante duma insatisfação, na maioria das vezes buscamos soluções, e neste caso é o PuaBase a solução.
3- Os meus pontos fortes são: Sou inteligente, acho que consigo usar isso ao meu benefício, o que torna um ponto forte. Sou uma pessoa simpática, o que faz com que as pessoas fiquem a vontade diante de mim, o que torna outro ponto forte. Sou uma pessoa comunicativa, gosto de conversar com as pessoas, entender o que passam, essencialmente empatia, o que acho ser algo bacana.
4-As habilidades que prentendo desenvolver na área da sedução pode ser fundamentada na ideia de conquistar a mulher que quiser, no momento que quiser, onde quiser, sem ter alguma ideia de escassez quanto as escolhas.
5- A última vez que eu quis realmente modificar a minha vida foi a algumas poucas semanas, onde eu queria muito desenvolver certas habilidades que eu realmente sei que sou capaz de desenvolver e que poderia usá-las para o bem de muitas pessoas.
6- A primeira sensação que sinto quando sei que estou atraído por uma garota é a de alerta, pois penso: Sinto atração, ela deve ser linda, quero envolvê-la à mim, logo qualquer sentimento que surja após a atração talvez atrapalhe a conquista e sedução do alvo que ali se apresenta. É o que penso.
7- Acho que cada momento é uma fonte de conhecimento prático, seja em qualquer área da sua vida. Tenho 18 anos e nos últimos tempos venho buscando ao máximo maximizar a absorção desse "conhecimento prático", fazendo assim com que venha a crescer e desenvolver-se mais. Acho que isso ajuda, é isso.

Obrigado.