- 04 Ago 2017, 19:13
Cara eu estou em uma situação parecida, a gelera que comentou algumas coisas ai tambem foi ultil pra mim. como eu disse to praticamente na mesma situação, fiquei com a mina, sai sabado mas não rolou nada, ai no domingo eu beijei e tal, ela disse que meu cheiro ficou na jacketa dela ai perguntei se isso era ruim e ela disse que não, tipo tudo indica que a mina gostou e tals, a gente marcou de ir na galeria do rock e ela deu bolo, mas pediu desculpas pq o celular dela estava descarregado e tals, ai na quinta ela perguntou se dava pra eu fazer uma tattoo nela, apenas o decalque pra ela ver como fica, olha só outro bolo, agora a estrategia que eu vou impor é me mostrar indisponivel e indiferente. te aconselho a fazer o mesmo. eu farei o seguinte. se ela me chamar pra sair hoje ou fim de semana eu vou falar nao da marquei de sair com uma galera mas é provavel que a gente volte cedo( nisso que vc disser que pode ser que volte cedo ela entendera que quando vc voltar pode ser que voces saiam) e eu vou ficar na minha, nada mais dessa coisa dela vir me falar: Ahhh vamos sair amanha, vc tem que tomar a frente! olha amanha não da. só rola domingo a tarde pq vou sair com umas amigas ou sei la inventa cara, quando ela ver que ta perdendo o cara interessante que ela conheceu ela vai parar de joguinho e vai comecar a te dar atenção! e outra mano, demore tb pra responder ela ou nem responda, entre em outro assunto. te garanto que isso funciona! Bom sorte cara!
Att. Lobo SP
Att. Lobo SP