- 30 Jul 2017, 16:53
Fala puasss!! Hoje voltei num jogo com uma outra hb e ja chamei pra sair.. me senti alpha e ja vou partir pro ataque.
Sobre essa hb do tópico, acho que eu caguei tudo.. Estava bêbado e ficamos conversando dai falei sobre a gente se ver sair e ficar e queria saber dela, ela falou que nao entendeu o pq de eu ta falando isso sendo q ela foi sincera sobre estar mal esses dias e sobre o q ela sentiu sobre nós sairmos e que esse tipo de coisa não de cobra... dai vi que fiz merda e tentei contornar me rebaixando mais ainda, falando q nao tava com a intencao de cobrar e tava meio complicado essa semana pra mim tb e talvez com a ausência dela fiquei meio tenso sobre isso e q tava me sentindo um idiota...
Ela falou que não precisava se sentir idiota nem nada e só não entendeu pq fiquei assim e que ela foi super sincera sobre o q tava acontecendo com ela e sobre a gente e que ela só se isola pq ela nao queria descontar nada em ninguém.. essas coisas...
Enfim, como vi que ja tinha cagado tudo to tenando agora ao menos reverter. Mandei pra ela que tudo bem que temos todo tempo do mundo e que se ela precisar ela sabe aonde eu to e pode contar comigo...
Cagada feita, vou tentar reverter a situação deixando ela pra lá e quando ficar bêbado nao mexer no celular kkkkkk, mas algum pua pode me indicar um tática pra reverter isso ?
To pensando em deixar de lado agora e ver se ela me procura e ver se daqui uns dois dias eu mande um textao pra ela falando que nao queria parecer q tava cobrando q so tava me preocupando com ela e tal bla bla bla essas coisas... mas sinceramente to sem estratégia...
Um abraço