- 25 Jul 2017, 12:23
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Encontrei o fórum apóso término do namoro e por pesquisar no google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Gostaria de aprender as técnicas com os mais experientes e com os relatos da maioria, tirar proveito para me tornar um 100% Alpha
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom, um de meus pontos fortes é a facilidade de me relacionar com as pessoas etc...mais infelizmente na hora da abordagem me dou mal por nao saber prosseguir...muitas vezes da certo sim, mais gostaria de melhorar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender novas tecnicas de como usar para novos relacionamentos futuros
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Infelizmente somente com o término do namoro totalmente Beta
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Auto estima no topo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um pequeno empresário apaixonado pela area de tecnologia GSM....Sou muito extrovertido e gosto de fazer amizades e principalmente apaixonados pelas mulheres hehehe
Encontrei o fórum apóso término do namoro e por pesquisar no google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Gostaria de aprender as técnicas com os mais experientes e com os relatos da maioria, tirar proveito para me tornar um 100% Alpha
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom, um de meus pontos fortes é a facilidade de me relacionar com as pessoas etc...mais infelizmente na hora da abordagem me dou mal por nao saber prosseguir...muitas vezes da certo sim, mais gostaria de melhorar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender novas tecnicas de como usar para novos relacionamentos futuros
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Infelizmente somente com o término do namoro totalmente Beta
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Auto estima no topo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um pequeno empresário apaixonado pela area de tecnologia GSM....Sou muito extrovertido e gosto de fazer amizades e principalmente apaixonados pelas mulheres hehehe