- 27 Jul 2017, 17:13
Olha, eu usei recentemente Tinder, Happn e até Badoo, e minha opinião é a seguinte:
Sabe quando vc vai numa loja (as vezes carrefour faz isso) e tem uma mesa grande, cheia de produtos com desconto, as vezes 60% de desconto? Ele chamam saporra de "ponta de estoque" são produtos mais baratos porque TODOS tem algum defeito e NÃO dão direito a troca, eles carimbam a NF e vc que se foda, compra "No estado"....
Pois bem, pra mim Tinder, e principalmente Badoo é uma
ponta de estoque, são pessoas com sérios problemas! Happn não usei muito pois meu face estava desativado, Badoo basicamente só mulher feia, cheia de filhos, e
muito trans, o Tinder é um lixo, tem muita mina bonita que qdo da Match, te manda link do Instagram pra vc ser o seguidor número 1.599, ou não respondem, ou são paranoicas (teve uma que queria saber onde eu moro, e me mandou varias solicitações no FB), fiquei até com medo...
Dei uns 10/12 matchs no Tinder, dos que lembro:
1 - Trocou duas alavras e sumiu;
2 - De uma cidade pequena aqui perto, investiguei descobri que deu golpe em dois cara rico;
3 - Não falava nada;
4 - Louca de pedra queria vim aqui em casa, disse que ia descobri meu endereço (tem um filho);
5 - Só queria que eu seguisse no Insta, mandou link deu tres dias deu unmatch;
6 - Divorciada, 4 filhos um de 10, um de 6 e dois gemeos de 2 (essa queria dar pra mim no mesmo dia, facilima);7 - Papo bom, gostosa, 2 dias depois disse que era casada e queria experiencia diferente.
Resumindo minha experiência, removi todas as contas nesses apps, pra mim não prestam, a idéia por trás do app parece boa, mas é uma
GRANDE PONTA DE ESTOQUE, são mulheres mais fáceis (desconto), porém TODAS carregam problemas!
Nada contra quem gosta, mas eu removi tudo meus perfis, desinstalei e
NUNCA mais vou usar!!!
#statham