Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

lucas969 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055645 Fala galera!

Mais um cara que está entrando na jornada da evolução pessoal e que quer contribuir com o melhor de si para o mundo. Tenho 21 anos, comecei a mudar drasticamente a forma de agir e pensar em todos os aspectos, tanto com mulheres quanto com meus objetivos e com o que eu quero me tornar. Comecei a me dedicar de verdade ao desenvolvimento pessoal no fim do ano passado (nas minhas férias de dezembro) e estou tentando me manter firme no meu desenvolvimento mesmo com tempo apertado com estudos e trabalho.

Dei um grande salto na minha vida, em que agora tenho uma capacidade muito grande de aprender, realmente consegui dominar essa arte e tenho um desempenho fenomenal no trabalho, estudos e em tudo que começo a fazer. Só tenho a agradecer a todos os caras que produzem conteúdo, que me ensinaram (e ensinarão) tudo que sei hoje e me ajudaram em meus momentos difíceis de solidão, depressão, padrão de pensamentos negativos, etc. Consegui um emprego ótimo, com pessoas incríveis, que viram meu potencial e são muito mais que colegas de trabalho. Tudo isso graças a minha vontade de mudar e querer usar meu tempo livre para me desenvolver (foram vários finais de semana focados no trabalho duro que estão dando retorno hoje em dia). Consegui algumas boas experiências com mulheres, mas ainda tenho muito o que desenvolver para ser o cara que quero ser.

Meu objetivo hoje e que vai ser pro resto da minha vida é me desenvolver para contribuir com o melhor de mim para o mundo!

Espero que ajude de alguma forma a motivar e a botar em prática tudo que for necessário para ser a pessoa que quer ser. Ainda tenho muito a aprimorar, mas estou muito feliz que estou firme nessa jornada sem fim. Espero ter contribuído de alguma forma com vocês!

Abraços!