- 29 Jul 2017, 02:53
E o pior que eu estava fazendo ela de prioridade, cara ja fui muito festeiro mas nunca bom com as mulheres, e essa HB era linda, sou horrivel em pegar a mulher, mas conquistar é meu forte, mas chegar era meu fracasso...ela foi bem atipico, e conquistei ela demais, as amigas dela so falavam de mim, me adoravam, inclusive ela me pediu em namoro, depois virei um beta, dependente emocional dela, e ela descobriu isso e usava isso para me ameacar, sempre ameacava terminar e eu chorava querendo ela, meu erro foi abandonar o PUA ao pegar ela...no lado racional ela é uma mulher e tanto...mas nossa relação tinha muita coisa errada e consertar isso tudo vai dar muito trabalho e tem que partir dela querer mudar, não basta ser só minha essa vontade...
E sobre os conselhos que estou recebendo já comecei a utilizar de varios...
Estou criando novas metas de trabalho e de Estudo, semana que vem volto ao esporte e cuidado com o corpo assim que voltar das ferias, ontem comecei a ouvir o audiobook das 77 leis do sucesso, mudei meu corte de cabelo haha e sobre roupas eu uso o peacocking muito bem, sempre fui referencia de estilo entre amigos, as namoradas de amigos ate me pedem conselho sobre o que comprar...meus amigos sempre me elogiam sobre o estilo, acho que sou bem congruente com minha personalidade...
Sentimento é algo dificil de lidar, na minha mente eu só penso em voltar das férias e tentar uma reconsiliação, mostrar pra ela o tanto que mudei em tao pouco tempo, afinal consegui comprar meu proprio carro e consolidar minha empresa pesado haha to ate com uns cartōes, meu primeiro salario na empresa foi de 5 digitos, mas na real nada disso vai salvar meu emocional, e o que preciso de cuidar é disso, do meu emocional antes de pensar em qualquer mulher, preciso aprender a lidar melhor com a falta, com a perca, com os joguinhos emocionais femininos, vou tentar focar no PUA e espero que vcs possam acompanhar minha evolução.
Essa ansiedade e falta de equilibrio afetam meu Jogo com as mulheres, acho que fica ate visivel para amigos o tanto que estou ansioso e desconfortavel, andando de um lado pro outro, ficando mais em pé que sentado, querendo falar muito...tenho q aprender a ficar mais calado e mais relaxado, falta serenidade haha, mas isso eu vou trabalhar!!!!! e se Deus quiser vai chover de mulher gostosa querendo me dar! hahhaa abraços amigos, obrigado por tudo!!