R.Oliveira

Aprendiz

#1055795 Saber que tem que fazer mudanças, ja é estar no caminho certo..

Nao existe lugar melhor pra isso que nao seja o PUABASE..

Esse forum tem uma carga tão positiva que ja mudou milhares de vidas da agua para o vinho literalmente..

Como ja foi dito acima, Esse momento de luto é normal..

Mas quando passar vc vai rir muito disso.. E vai ficar impressionado de como isso te ajudou a se tornar um homem melhor!

Lhe desejo sucesso em sua caminhada..

Grande abraço!

Black.
Theapprentice

Aprendiz

#1055837 Brother...

O momento é dificil mas passa, use isso como experiência, tire os erros como aprendizado e bola pra frente.

Agora é bola pra frente, você precisa aceitar que foi um ciclo que se encerrou e que diversas oportunidades vão surgir. Não pense mais nela, ocupe sua mente e foque em você.

Toda vez que pensar nela, imagine a imagem dela em um espelho e esse espelho quebrando.
Foque na sua empresa e na sua evolução, não fique em casa trancado no quarto igual uma criança. Isso só vai prejudicar.

- Crie novas metas pro seu trabalho
- Estudo
- Esporte e Cuidar do corpo
- Livros Nessahan Alita (Isso é obrigatório)
- Viajar
- Mude o corte de cabelo, roupas
- Etc

Esse ciclo(namoro) ACABOU. E agora você tem que se tornar um Homem melhor e uma nova versão de si mesmo. Principalmente como emocional equilibrado e sem dependencia afetiva.

"Não vá atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão até você"

"Mulheres são consequência, não prioridade"

Abraçoss

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055841 E o pior que eu estava fazendo ela de prioridade, cara ja fui muito festeiro mas nunca bom com as mulheres, e essa HB era linda, sou horrivel em pegar a mulher, mas conquistar é meu forte, mas chegar era meu fracasso...ela foi bem atipico, e conquistei ela demais, as amigas dela so falavam de mim, me adoravam, inclusive ela me pediu em namoro, depois virei um beta, dependente emocional dela, e ela descobriu isso e usava isso para me ameacar, sempre ameacava terminar e eu chorava querendo ela, meu erro foi abandonar o PUA ao pegar ela...no lado racional ela é uma mulher e tanto...mas nossa relação tinha muita coisa errada e consertar isso tudo vai dar muito trabalho e tem que partir dela querer mudar, não basta ser só minha essa vontade...
E sobre os conselhos que estou recebendo já comecei a utilizar de varios...

Estou criando novas metas de trabalho e de Estudo, semana que vem volto ao esporte e cuidado com o corpo assim que voltar das ferias, ontem comecei a ouvir o audiobook das 77 leis do sucesso, mudei meu corte de cabelo haha e sobre roupas eu uso o peacocking muito bem, sempre fui referencia de estilo entre amigos, as namoradas de amigos ate me pedem conselho sobre o que comprar...meus amigos sempre me elogiam sobre o estilo, acho que sou bem congruente com minha personalidade...

Sentimento é algo dificil de lidar, na minha mente eu só penso em voltar das férias e tentar uma reconsiliação, mostrar pra ela o tanto que mudei em tao pouco tempo, afinal consegui comprar meu proprio carro e consolidar minha empresa pesado haha to ate com uns cartōes, meu primeiro salario na empresa foi de 5 digitos, mas na real nada disso vai salvar meu emocional, e o que preciso de cuidar é disso, do meu emocional antes de pensar em qualquer mulher, preciso aprender a lidar melhor com a falta, com a perca, com os joguinhos emocionais femininos, vou tentar focar no PUA e espero que vcs possam acompanhar minha evolução.

Essa ansiedade e falta de equilibrio afetam meu Jogo com as mulheres, acho que fica ate visivel para amigos o tanto que estou ansioso e desconfortavel, andando de um lado pro outro, ficando mais em pé que sentado, querendo falar muito...tenho q aprender a ficar mais calado e mais relaxado, falta serenidade haha, mas isso eu vou trabalhar!!!!! e se Deus quiser vai chover de mulher gostosa querendo me dar! hahhaa abraços amigos, obrigado por tudo!!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1055849 Fala amigo !!! boa tarde..

antes demais nada me responde uma coisa: com quantas mulheres você já se relacionou? porque a sensação que tenho é que você nunca teve uma mulher na vida entregou sua felicidade na mão dela, o que é um erro enorme! vc não precisa de uma pesso para ser feliz e sim para compartilhar momentos de felicidade!

resumindo: ACORDA PRA VIDA CARA!!! é depressivo ler algo assim, vindo de um cara da sua posição! muitos gostariam em estar em seu lugar, então meu amigo sai dessa "bolha" que você chama de sentimento.

as outras dicas, os caras acima já passaram! então só estou reforçando o que já disseram!!!

boa sargear

atenciosamente

Reinald Detrick

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1055851 Cara, tive 2 relacionamentos, o primeiro foi muito conturbado e eu acabei saindo fora, na epoca eu usava muita droga e ela tambem gostava, a gente nao produzia nada!! Dessa vez foi diferente...minha atual ex no sentindo racional era linda...trabalhadora, estudiosa, sem vicio nenhum, temente a Deus, canta muito bem...melhor pessoa que ja me relacionei na vida, ja quebrei a cara com outras mulheres, mas ela foi diferente de tudo...cara quando comecei a namorar com ela eu não fazia uma economia, não tinha ideia de como seria meu futuro, e passei a construir meu futuro pensando em nós 2, e ela me ajudou muito, hoje em dia mal bebo, mas ainda puxo um baseado, mas nada comparado a vida q levava como solteiro...

Eu que sei o tanto que esse relacionamento me fez bem, minha familia sempre fala isso, que mudei da agua pro vinho, antigamente eu só atraia mulher desandada e desfocada...na real foi isso mesmo que aconteceu, passei a viver dentro de uma bolha...o amor me cegou kkkk é horrivel perceber que isso tudo deu errado.

em menos de 1 ano de relacionamento eu dei um BOOOM na minha vida gigantesco...eu não quero ser assim por mulher nenhuma, nenhuma!! A partir de agora vou continuar a focar no meu desenvolvimento mas vai ser por mim!! Sentimento é uma bosta, a gente fica cego...

Muito ruim ficar nessa...