- 27 Jul 2017, 12:27
Galera, tem 23 dias que minha ex me deu um pé na bunda, e näo consigo parar de chorar por ela, brigamos muito feio nesse tempo também, muita baixaria, nesse tempo concretizei a abertura da minha empresa ganhei uma otima comissão e comprei um carro 2014 em otimas condiçōes, eu estava juntando dinheiro desde que começamos a namorar, ela só me colocava para cima, e na real sei o tanto que o relacionamento me fazia bem e o tanto que me fazia mal, mas ta foda, sonho com ela todos os dias, acordo na maior tristeza possivel, dias chorando (sempre fui muito emotivo, choro facil desde garoto)
- 27 Jul 2017, 12:30
Ja li tudo que esse forum tem sobre ex, tento ocupar a mente, só não voltei para a academia pois estou na casa dos meus pais.
Acho que qualquer aproximação só vai abrir uma ferida maior na gente. De maneira racional ela é linda, HB 9,0 tipo, agora que terminamos ta fazendo questao de se mostrar nas redes como se estivesse bem...mas na real, eu nem sei mais chegar em outra mulher, to todo errado, sempre fui fiel...e quero muito a ajuda de vocês para poder esquece-la...ta foda acordar desmotivado, chorando pelos cantos da casa todo dia quase...cansei disso, se alguem tiver alguma informação que possa me ajudar vai ser muito bem vinda, essa fase ta horrivel!!
Obrigado galera