- 28 Jul 2017, 02:56
Eu conheci a referida HB ainda no colegial e por algum tempo trocamos olhares, depois passou mais um tempo, eu sai da escola e ela continuou lá (sou um ano mais velho). Assim que sai, resolvi conversa com ela por facebook, assim se sucedeu, marquei um encontro, ela foi mas apareceu com amiga... coisas aconteceram no dia e eu não entendi se ela realmente queria ficar comigo ou não, embora me pareça que sim.
Passaram-se alguns, acabei mandando mensagens para ela. Acontece que eu estudo em outra cidade agr e ela iria vir em um négocio de faculdade na minha cidade (ela está no terceiro colégio).
Nesse dia eu fui ver ela nesse dia e como tinha aplicado uma rotina nela que a deixou curiosa sobre o significado dela ser "tão morango". Expliquei o que seria e ela estava visivelmente dando fortes sinais de interesse. Ela disse para que eu fosse ver ela nas minhas férias, no aniversário dela.
O aniversário dela chegou e eu fui direto em marcar o encontro. Ela sucessedeu dizendo que ficaria em casa. Um amigo em comum me confirmou isso.
Em uma visita a escola onde ela estuda, falei com ela e ela deu sinais de interesse, embora eu quase não tenha dada atenção a ela. E assim novamente fui diretor em marcar o encontro. Ela aceitou sem demoras e achei isso estranho.
Acontece que o amigo em comum me disse algo que fez com que eu dissistisse do encontro: na escola um cara falou com ela e esse meu amigo a interrogou sutilmente sobre ela sair comigo no sábado. Ela deu a intender que não queria nada comigo, deixando quase explicito.
Um detalhe extra é que embora eu realmente possa dar um 8/10 ou 9/10 para a HB, ela tem autoestima baixa pois fiquei sabendo que ela sofria de bulimia e anorexia.
Eu lhes pergunto: já passaram com situação parecida? Como lidar com HBs assim? E como desmarcar com ela sem "afetar" a autoestima dela? (é uma questão de fazer o certo hahahah)
Obrigado por ler até aqui
Grande abraço,
Ceos.