- 26 Ago 2017, 04:24
Gostei de algumas dessas tiradas! Se usadas com inteligência e oportunismo, podem trazer muitos pontos com a HB e ainda tirar o AMOG da jogada.

rafaelopena escreveu:Ahhh o SARCASMO... como eu amo isso.
Obrigado por nos brindar com esse presente, Eric.
Ao invés de ressentir e demonstrar isso ficando puto da vida, contra amogs a melhor resposta são essas bombas atômicas mesmo.
Com essa artilharia pesada tu se esqueceu de recomendar para a rapaziada que antes de amogarem assim, que pratiquem judô, jiu jitsu, muay thay hahahahaha só por garantia!
RadiologiaM escreveu:Gostei de algumas dessas tiradas! Se usadas com inteligência e oportunismo, podem trazer muitos pontos com a HB e ainda tirar o AMOG da jogada.
eric-mendes escreveu:Sparkster escreveu:Pior que muitas vezes é Friendly Fire, porque tem amigos seus (Aqueles que nem vale à pena mostrar o PU) que surgirão como White Knight![]()
Eu tenho um amigo que acredita que a chave da coisa toda é ser galante, meloso, super romântico (por um lado ele tá certo, porque ele não tem escrúpulos, então normalmente o romantismo dele é mentiroso) e acaba enchendo o saco... Porque ele já fez comentários que deram uma super baixa no clima da mesa, mas enfim...
Siiiimmmm... isso existe mesmo, e é um SACO!
Inicialmente eu também ficava tentando apresentar PU para meus amigos, mas nunca foi pra frente.
O interessante é que, como eu comecei a aumentar MUITO meu círculo social (e pegar mulher), meus amigos acabaram se distanciando de mim.
Foi foda quando eu me dei conta. Mas a vida segue.
Fiz novas (e mais produtivas) amizades depois.
Sparkster escreveu:Confesso que eu preciso voltar a conhecer mais gente (1 mês que terminei um namoro que durou pouco mais que a metade do ano).
Sparkster escreveu:Ando mais recluso por uma nuvem turva que paira sobre minhas finanças até novembro/17 e porque voltei a estudar para concursos, o que acaba me fazendo ficar muito em casa.
Sparkster escreveu:Eu só apresento PU a quem me pede ajuda, não ofereço ajuda gratuitamente. E ainda sim só para quem eu acredito que tem cabeça pra isso.
eric-mendes escreveu:Sparkster escreveu:Eu só apresento PU a quem me pede ajuda, não ofereço ajuda gratuitamente. E ainda sim só para quem eu acredito que tem cabeça pra isso.
Eu também!
Mas meu círculo social hoje são de pessoas com mais de 30 anos. É estranho, mas caras nesta idade são mais fechados para pedirem ajuda com algo... então faz um tempo que não apresento PU pra ninguém.