Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1055873 1-Como você conheceu o PUABASE?
Bom eu encontrei o PUABASE no google, estava procurando sobre forum de sedução. No momento estou lendo o livro "O jogo- Neil Strauss" e la conta como conheceu "Mystery"(muitos de vcs ja leram) ai eu quis fazer igual o Style, onde participava de foruns.

2-O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Muitas vezes tenho duvidas e não tenho a quem perguntar, lendo o livro coloquei algumas coisas em pratica e vi que serve, mas com o PUABASE a ajuda vai ser maior, ja q é algo mais atual.

3-Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes- Tenho um estilo legal, faço muito a teoria do pavão(e me ajuda kkkk).
Fracos- Sou timido, ansioso e não consigo cvs por muito tempo com estranhos.

4-Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero perder a timidez, não deixar o assunto morrer e consegui me virar em qualquer ocasião.

5-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando terminei com minha ex, lembrei do livro o "Jogo" e voltei a ler e decidi mudar de vez.

6-Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quero ver ela td hora. Se eu estiver no msm local com ela eu quero ficar perto.

7-Conte um pouco de você.
Eu sou muito timido (mas ja foi pior) eu dou aula de informatica, ai ja ajuda mais a perder a intimidade. Não tenho as melhores esperiencias com mulheres, sempre coloco dificuldade. Hj msm dia 30/07/2017 sai com uma garota(consegui pegar) mais ate chegar la...tava doido pra deixar ela de lado e voltar pra casa. A impressão q tenho é a seguinte, o povo me v e acha q sou um PUA com as mulheres, mas se cvs comigo e v q eu não desenvolvo a cvs v q não é isso. Baixei um bom material sobre o assunto onde o msm estou estudando.
Último pulo porbeats123 no 26 Nov 2017, 22:05