- 30 Jul 2017, 16:24
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Meu sobrinho me apresentou a RSD.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero o sucesso social no todo, incluindo mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo entender todos os conceitos teóricos com muita facilidade, tudo relacionado a psicologia, antropologia etc. Porém, sinto dificuldade de sair e aplicar sem ter um wing. Mas faço, só quero acelerar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser natural.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que essa é a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Antes do PUA sentia-me incapaz, por vezes. Agora sei que só depende de mim.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou de minas e moro em Campos há 4 anos. Sempre tive dificuldade com mulheres, dificuldade em assumir meus defeitos e fraquezas. Meu ego sempre falou alto. Agora todos os paradigmas estão sendo quebrados e começo a enxergar uma realidade muito melhor! Quero continuar essa jornada.
Meu sobrinho me apresentou a RSD.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero o sucesso social no todo, incluindo mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo entender todos os conceitos teóricos com muita facilidade, tudo relacionado a psicologia, antropologia etc. Porém, sinto dificuldade de sair e aplicar sem ter um wing. Mas faço, só quero acelerar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ser natural.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que essa é a primeira vez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Antes do PUA sentia-me incapaz, por vezes. Agora sei que só depende de mim.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou de minas e moro em Campos há 4 anos. Sempre tive dificuldade com mulheres, dificuldade em assumir meus defeitos e fraquezas. Meu ego sempre falou alto. Agora todos os paradigmas estão sendo quebrados e começo a enxergar uma realidade muito melhor! Quero continuar essa jornada.