- 16 Set 2010, 01:26
Gostei, viu!
deveria fazer mais =]
- 16 Set 2010, 01:31
Cara audio excelente! Ótima contribuição!
- 18 Set 2010, 01:27
caio_sp
yvens
clebin
KeekGeek
Rukusho
Esse Feed poderia ser totalmente desnecessário da minha parte, mais eu acho importantissimo estar agradecendo, então inquestionavel como disse o Rukusho é o apoio que vocês vem me dando e toda a força, valeu mesmo espero retribuir tudo isso, eu vou retribuir tudo isso alhais!!! Um abração pra todos vocês e a galera que vem me dando forças, isso é muito importante para mim.
yvens
clebin
KeekGeek
Rukusho
Esse Feed poderia ser totalmente desnecessário da minha parte, mais eu acho importantissimo estar agradecendo, então inquestionavel como disse o Rukusho é o apoio que vocês vem me dando e toda a força, valeu mesmo espero retribuir tudo isso, eu vou retribuir tudo isso alhais!!! Um abração pra todos vocês e a galera que vem me dando forças, isso é muito importante para mim.
- 19 Set 2010, 19:07
Ótimo áudio, muito boa as dicas... e sobre as fotos eu acho que colocar a foto de cada PUA aqui no Avatar não tem nada a ver, deveria colocar mesmo..e em Relatos, se pelo menos desse para colocar mais uma área chamada "Relatos em Campo com Fotos" e então nessa área colocar uma Senha em que o povo do chat teriam, só as pessoas mais ativas do fórum e Chat teriam acesso ajudaria bastante... Mas o áudio em si muito bom... Valeus..
- 19 Set 2010, 20:40
Eaaí Seductive!!
Po cara, a única coisa que eu não concordei foi em sair pegando geral, sem escolher muito. Eu procuro ser seletivo, não sei se isso é bom ou ruim, mas sargear gurias que não me dão tesão não me traz prazer, a não ser que seja sem interesse algum, apenas pra criar uma social proof...
Dicas preciosas nesse áudio, principalmente sobre ser arrogante e engraçado! Temos que nos adaptar ao estilo que mais combina com a nossa personalidade, ao menos no momento, criando uma plataforma de jogo sólida. Depois de uma certa calibração é possivel nos arriscar e partir pra coisas novas, fugindo do que já somos bons.
Abraço
Po cara, a única coisa que eu não concordei foi em sair pegando geral, sem escolher muito. Eu procuro ser seletivo, não sei se isso é bom ou ruim, mas sargear gurias que não me dão tesão não me traz prazer, a não ser que seja sem interesse algum, apenas pra criar uma social proof...
Dicas preciosas nesse áudio, principalmente sobre ser arrogante e engraçado! Temos que nos adaptar ao estilo que mais combina com a nossa personalidade, ao menos no momento, criando uma plataforma de jogo sólida. Depois de uma certa calibração é possivel nos arriscar e partir pra coisas novas, fugindo do que já somos bons.
Abraço
- 20 Set 2010, 21:16
gostei mto do que voce falou, tem que ser locao.... tem que ser LOCAO mesmo
aehauaueau
isso resume mto bem
aehauaueau
isso resume mto bem
- 20 Set 2010, 22:06
Mto obrigado a todos pelo apoio!
- 21 Set 2010, 03:32
Muito bom!!!!!
Palavras de desabafo e na mesma hora de tapa na cara de quem fica em casa lendo lendo lendo e não sai na rua praticar'
LIGA O FODA-SE PESSOAL
vamo a luta que vc nunca sabe o que vai acontecer no proximo segundo'
Abraço
parabens SEDU'
Palavras de desabafo e na mesma hora de tapa na cara de quem fica em casa lendo lendo lendo e não sai na rua praticar'
LIGA O FODA-SE PESSOAL
vamo a luta que vc nunca sabe o que vai acontecer no proximo segundo'
Abraço
parabens SEDU'