- 31 Jul 2017, 16:47
Bom eu posso dividir meu namoro em 3 partes:
1° Parte: Ciúmes de ambas as partes mais minha do que dela, onde eu queria saber de tudo, quem era os amigos dela, quem é aquele que curtiu as fotos dela, mandei desfazer amizades com homens é uma louca muita minha, queria saber como era
os ex-namorados dela, queria saber dos nomes, como foi etc.. Enchi a paciência dela para saber como eles eram e o porque do termino do namoro deles.
LOUCURA TOTAL, EU ERA MUITO BETA! BETA AO EXTREMO.
2°Parte: Já tinha melhorado muito como pessoa e quase não importava tanto assim com as besteiras, ela gostava muito de chamar aminha atenção, criava casos para me ver irritado, e nessa fase do namoro ela sempre falava que eu tinha umas
quengas, raparigas e eu ficava muito puto dizendo que não tinha. Nunca fui de trair de ninguém sempre deixei claro para ela isso, traição não apoio, e nem mentiras. Li outro dia aqui no PUA que você tem que ser reverso, e constatei que ela queria apenas atenção, quando ela falava que eu tinha outra mulher, falava: -Tenho mesmo e ela é top, falava com um tom de deboche e ai ela parou de acusar que eu tinha outras mulheres.
3°Parte: Nessa parte foi realmente o estopim do namoro, pois acabou o respeito literalmente! Lembro que uma época ela conversava e apontava o dedo na minha cara, brigava e pontava o dedo na minha cara, pedi para ela parar com isso de
apontar o dedo, fiz uma vez ela passar vergonha na frente da casa dela e em fim parou. Depois disso veio a falta de respeito, ela começou a me xingar, sim me xingar ficava zangada comigo e xingava de palhaço, xingamentos leves mais eu
não gostava, pedi, pedi, pedi várias vezes para ela parar com isso de xingamentos pois eu não gostava e afetava bastante a gente, o nosso namoro, e ela não estava nem aí, xingava mesmo, nunca quis me igualar a ela em relação a xingamentos, mais um dia ela encheu a paciência e revidei como “VAGABUNDA”, ela ficou puta de raiva, e surpreendida a ouvir isso de mim, quis até terminar comigo.
Bom galera esses últimos meses de namoro estava pesado, eu não ligava mais para ela, tipo vivendo a minha vida sabe?
Nesse meio tempo, consegui ganhar $$ extra, trabalho em um escritório e faço outras coisas por fora e que está sendo muito significativo para mim, ganho X na empresa e nesses meses faturei o meu salario! Com isso ela estava se reclamando para mim que eu não estava mais dando atenção para ela, eu tinha umas clientes safadas..
Chegou um dia que ela mandou escolher ela ou as coisas que eu fazia para ganhar um extra, conversei com ela terminei convencendo que aquilo estava me ajudando, ela parou de implicar por alguns dias.
E de fato galera, eu ganho um extra muito bom, só com extra pago meu carro e a metade da prestação do meu celular! Sem mexer no meu salário que eu ganhava do escritório.
Dia vai e dia vem ela quis ir com a amiga dela para uma parque, e me obrigou a eu ir, eu não queria ir de jeito nenhum, mais ela me obrigou e eu fui! Fiz tudo lá tirei fotos com ela, tirei fotos dela e tal, final do dia ela queria ir lanchar no bairro da amiga que é muito distante e eu falei: - Para aquela zona não vou não é muito longe e já são 22h para voltar é meio ruim. Ela se zangou comigo e disse que só fiz besteira lá com elas, ai eu fiquei com raiva poxa como pode? Eu fiz de tudo para agradar, levei fiquei numa boa com elas lá só porque não fui para um lugar que ela queria eu estou errado? tudo que eu fiz foi por água abaixo.
Fomoslanchar em um outro lugar só nos 2, conversamos ficamos lá, para mim já era, o clima chato não estava com vontade de nada. Terminamos de lanchar levei ela para casa dela, decostume íamos namorar, mais estava muito puto e ela também, então achei melhor dessa forma, ele perguntou vamos para casa? Eu disse sim vamos para casa ela se surpreendeu. No outro dia no domingo ela disse por mensagem que não aguentava ficar em segundo plano, de escanteio e queria terminar! Agi como deveria agir, falei tudo bem e fui logo apagando nossos fotos do celular e das
redes sócias.
Me deu uma fraqueza hoje pela manhã, pensando nela, e queria muito ir vê-la na casa dela, ver se ela tem coragem de dizer na minha cara que não me ama, saber a reação dela. Ainda não sei se eu vou lá ver ela, esperar a resposta de vocês.
Bomgalera essa garota foi muito importante para mim, amo de mais ela ainda, ela vez eu amadurecer, me ajudou muito em várias coisas. Ela não tem humildade de pedir desculpas mais mesmo assim gosto dela. Se houve traição? Duvido muito de
ambas as partes nunca existiu isso, ela sempre foi verdadeira, me conta tudo como foi o dia dela, quando sai para trabalhar, quando chega em casa diz que chegou e manda foto, tudo na ordem, ela trabalha e estuda. Ela tem 23 anos e eu 22.
E ainda estou pensando em reverter o caso, de falar com ela voltar como era antes, sei que ela falou de boca para fora, ela quer e gosta de ser adulada, e eu sei que ela pediu para terminar mais para eu paparicar ela, para ela parar com isso, agi diferente das outras vezes agora eu aceitei o que ela pediu, mais consigo reverter tudo isso.
Ao mesmo tempo penso em investir mais em mim, fazer uma academia, fazer minha pós-graduação e namorar uma garota mais bonita sabe? Ainda não sei ao certo. Porque penso ao mesmo tempo em não conseguir ninguém porque sou um cara que não curto baladas e festas, sou muito caseiro, ai vocês poderiam perguntar então como você conheceu ela? Conheci ela na faculdade.
Por outro lado, me fortalece a ideia de terminar o namoro, pois não sou famoso, e nem filhos eu tenho com ela, e o mais difícil é terminar um namoro de um famoso pois existe a mídia em cima, patrocínio e até pensão dos filhos.
Essa lista me fortalece em ficar solteiro e não procurar elas, se até os famosos se separam terminam o namoro imagine eu, que não tenho que dar entrevista, nem nota explicando o termino do namoro.
1-Fiorella Mattheis e Alexandre Pato
2-Neymar e Bruna Marquezine
3-Paloma Bernardi e Thiago Martins
4-Thiago Rodrigues e Cris Dias
5-Marcelo Adnet e Dani Calabresa
6-Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
7-Fátima Bernardes e William Bonner
Selva.'.