- 01 Ago 2017, 12:16
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Sou registrado a um tempo já ( coisa de 3 ou 2 anos), descobri o Pua atravez de pesquisas feitas no google
para encontrar algo sobre a situação que estava vivendo na epoca.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Depois desse dia eu tive uma mudançana minha vida, passava horas no forum lendo artigos, acabei
virando HOMEM e logo me livrei da situação que estava enfrentando( da minha ex tbm).
E continuei no pua para me aperfeiçoar como pessoa e lidar melhor com situações parecidas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu maior ponto fraco é nao se satisfazer com o necessário, isso acaba atrapalhando os meus pontos fortes como
conduzir bem um relacionamento e atrair pessoas através do meu carisma.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Por enquanto nenhuma.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Como respondi na pergunta 1, foi quando eu passei por uma situação desagradavel com minha ex, desde la eu venho me modificando.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente? Eu penso como seria na hora do sexo kkk.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa, curto e sem muita enrolação.
Se possuir minha amizade saiba que voce não encontrarar alguem parecido nesse mundo.
Sou registrado a um tempo já ( coisa de 3 ou 2 anos), descobri o Pua atravez de pesquisas feitas no google
para encontrar algo sobre a situação que estava vivendo na epoca.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Depois desse dia eu tive uma mudançana minha vida, passava horas no forum lendo artigos, acabei
virando HOMEM e logo me livrei da situação que estava enfrentando( da minha ex tbm).
E continuei no pua para me aperfeiçoar como pessoa e lidar melhor com situações parecidas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu maior ponto fraco é nao se satisfazer com o necessário, isso acaba atrapalhando os meus pontos fortes como
conduzir bem um relacionamento e atrair pessoas através do meu carisma.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Por enquanto nenhuma.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Como respondi na pergunta 1, foi quando eu passei por uma situação desagradavel com minha ex, desde la eu venho me modificando.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente? Eu penso como seria na hora do sexo kkk.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa, curto e sem muita enrolação.
Se possuir minha amizade saiba que voce não encontrarar alguem parecido nesse mundo.