- 01 Ago 2017, 13:08
Ela queria ver oq tinha lá, pq eu tinha, enfim.. dei umas explicações que veio sem pensar: "eu ja tinha antes de vc mas parei de usar e instalei a algum tempo, vc n viu?","é só para curtir foto", tentei enrolar, mas ela ficou mal de um jeito que eu nunca vi. Depois dela insistir muito em quer ver, principalmente, as mensagens (eu disse que tinha coisas antigas que me envergonharia e nao deixaria ela ver, mas garanti que nao cometi traição, pedi para ela confiar em mim)..
Eu lembrei de uma situação que ela, em conjunto com a irmã, tinha criado um perfil falso para estalkear as respectivas atuais de seus antigos namorados, argumentei que confiei nela independente de qual motivo fosse (ela sabia que eu tinha conhecimento parcial, mas não que era para esse devido fim). Ela falou sobre o caso e diminuiu um pouco a tensão no momento, acabou que chegamos a um acordo, desistalei o app, mas ela está fria no momento.
- Temo o fim de namoro que completará 2 anos emoutubro. Nunca tivemos brigas, só discussões muito leves.
- Sempre resolvi essas discussões na base da conversa.
- Ela é muito calma, atenciosa, prestativa.. nunca me deu motivo para desconfiar, ja fiquei com muitas que mederam muito problema e adquiri uma certa experiencia em relação a isso.
E agora, sugestões como prosseguir?