- 01 Ago 2017, 14:22
Bom, vou tentar resumir, minha namorada assumiu um novo emprego em um banco, o qual a faz se sentir insegura e pressionada por ter que atingir metas e não conseguir. Isto tudo acabou afetando a rotina dela e a minha, consequentemente nosso namoro. Até uma semana atrás estávamos mil maravilhas, mas sábado ela simplesmente disse que estava confusa e que não sabia se gostava de mim como no começo, que ela se sentia mal, e que sentia que tinha q agradar a todos. Pedi um tempo de um mês e ela aceitou, porem sem interesse de ficar com ninguém, enfim, continuamos nos respeitando. Saímos no domingo e ela disse que foi bem e que a fez refletir de uma.forma boa sobre nós, mas ainda assim ela persiste em agir como se não soubesse o que sente. Como acham que devo agir?
- 01 Ago 2017, 14:52
Eu não acredito muito nesse negocio de mulher confusa, pela experiencia que tenho, sempre tem algum outro cara ou alguma outra coisa na jogada..
E elas vem como esse papo para não nos perder de vista, por medo de fazer a escolha errada e não poder voltar depois...
O conselhor que te dou é: vai ficando indiferente com ela, como se vc estivesse tocando sua vida de solteiro, não vai querer entrar nas conversas dela de falta de carinho e tal que isso é conversa, quando vc menos esperar ela ja ta em outra