Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rodrigopbbr

Aprendiz

#1056019 1.Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Um amigo meu que me indicou

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Acredito que aqui é o local onde eu possa progredir,já li uns tópicos oferecidos e gostei bastante. O que me fez ter entrado aqui,são os problemas diários que eu encontro.Tanto física e Espiritual.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fracos: Muito tímido,Fico desanimado muito fácil,Só tenho pensamento negativo ,Não acredito muito em mim

Fortes: Facilidade em aprender algo,Sou uma pessoa receptiva,Ajudo todos os que tiverem ao meu alcançe

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R:Lidar com as pessoas,Ter um maior conhecimento no mundo da Sedução e ter um maior ânimo

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Faz um bom tempo.....Mais ou menos uns 2 anos

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R:Eu não acredito,penso só besteiras .

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Meu nome é Rodrigo,tenho 20 anos e atualmente eu estou cursando: Tec.em Mecatrônica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Nas horas vagas,eu procuro ouvir uma boa música,resenhar com uns amigos.Sou uma pessoa com baixa auto estima,e isso que me incomoda.Acredito que eu tendo uma nova percepção,um novo jeito de ver as coisas,a minha vida vai melhorar bastante.