- 05 Ago 2017, 12:15
Então galera,apesar de conhecer muita gente eu não tenho amigos,conheço muita gente mas ninguem me chama pra sair ou algo do tipo,na escola fico sentado praticamente sozinho no recreio,venho me sentindo muito sozinho e vazio ultimamente,raramente converso com alguma menina,a ultima que conversei me enrolou as ferias toda,estou pensando em fazer o desafio do Nofap pra ver se ajuda em alguma coisa mas estou com receio de quando for transar ejacular muito rapido,gostaria de ouvir qual o conselho de vcs pra sair dessa vida deprimida e vazia,não tenho confiança nem pra conversar pelo whatsapp imagina pessoalmente então.
misterpotencia escreveu:Então galera,apesar de conhecer muita gente eu não tenho amigos,conheço muita gente mas ninguem me chama pra sair ou algo do tipo,na escola fico sentado praticamente sozinho no recreio,venho me sentindo muito sozinho e vazio ultimamente,raramente converso com alguma menina,a ultima que conversei me enrolou as ferias toda,estou pensando em fazer o desafio do Nofap pra ver se ajuda em alguma coisa mas estou com receio de quando for transar ejacular muito rapido,gostaria de ouvir qual o conselho de vcs pra sair dessa vida deprimida e vazia,não tenho confiança nem pra conversar pelo whatsapp imagina pessoalmente então.
Quando penso que sou o único vem alguém com o mesmo problema
Conheco praticamente todos mas não "ando" com ninguem, ultimamente que comecei a andar com um amigo..
Seu problema vai ver é a timidez mesmo, tem vergonha? Na sala de aula, que tipo de pessoa você é? O caladão?
Só tem uma forma de vencer isso, infelizmente.. que é encarando o medo! Ir e falar com as pessoas. Não tem assunto? Eu tambem tinha esse problema, mas acredito que seja outro medo, o de falar.. sempre temos assunto, até aquele cara chato tem assunto, só não sabe conversar.
Se não conseguir vencer sozinho procure ajuda, uma terapia vai te ajudar demais. Não se preocupe com o que vão pensar, só diga a si mesmo "Eu estou fazendo isso porque quero mudar pra melhor"
Deus abençoe