- 09 Ago 2017, 18:49
Havia uma hb10 que conheci a um tempo atras na epoca ela namorava então porcausa da minha etica nao dei tanto emcima dela, eu nao usava negs nela apenas era nao reativo e tentava agir de forma diferente da maioria das pessoas . Um dia ela chegou e me disse que estava solteira 3x, ela dava idis constantemente so que como nao tinha muita pratica e por ser local de trabalho nao sabia como escalar.No ultimo dia que a vi dei uma rosa daquelas que faz com papel
Ficamos um tempo sem falar e eu tentei entrar em contato com ela ela me responde so que com respostas curtas quando ela esta online pq ela é ocupada. Pensei em dar uma especie de cantada de um jeito divertido alguem ja tentou isso com hb10? Nas mensagens me chama pelo nome e ri de varias coisas que posto
Ficamos um tempo sem falar e eu tentei entrar em contato com ela ela me responde so que com respostas curtas quando ela esta online pq ela é ocupada. Pensei em dar uma especie de cantada de um jeito divertido alguem ja tentou isso com hb10? Nas mensagens me chama pelo nome e ri de varias coisas que posto