Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vitorsoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056501 Meu nome é vitor, tenho 20 anos e conheci o puabase a uns 2 anos, apesar de so criar e usar uma conta agora. O que me fez entrar e fazer a conta é querer melhorar nao so com as mulheres, mas em todos os aspectos da vida, apesar de ja ter algum conhecimentoe aplicar ele, e ja obetendo alguns resultados, decidi fazer a conta pra conhecer tb relatos de outras pessoas, para que eu adquira cada vez mais conhecimento. Meus pontos fracos é que eu erro muito, sou meio ansioso, indeciso, minha energia interna oscila muito e isso atrapalha meu jogo com as mulheres, nao consigo levar um habito bom por muito tempoentre outros. Ja meu ponto forte é que sempre procuro aprender com o meu, fazer sempre um feedbak, sou de fazer amizades, e quero sempre meu melhor. o que pretendo melhorar em mim? quero melhorare todas as areas da vida que eu poder, principalmente com mulheres kkkk. S ultima vez que quis melhorar... faz uns 2 anos que foi uando tive o primeiro acesso e a praticar que decide e realmente melhorei muito, mudei muito em mim e tudo para melhor( tudo graças a um curso que me escrevi que dava acesso a area de membros onde fiz amizade com o pessoal da minha cidade e fui a campo, ganhei uma vasta experiencia... porem depois de uns 6 meses conheci e consegui o estilo de menina que queria, conquistei ela e terminei me acomodando, onde namorei por 1 ano e pouco e claro que nao podia acabar pior, o namoro terminou pois voltei ao mesmo cara que era antes( um dos erros mais duros que aprendi) e enfim tou aqui querendo melhorar e claro sem parar. Quando eu estou atraido por uma menina... normalmente nao sei o que é, mas tenho certeza que a beleza influencia uns 80%.