Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1056630 Olá galera, tenho 1.72m de altura, quando acordo tenho 1.73,5. Mas o que conta é a altura que tenho no meio do dia, que é 1.72.

Sou insatisfeito com minha altura, fiz aqueles alongamentos e o método da barra durante 18 meses mas não tive nenhum resultado. Ou seja, eu corri atrás de mudar essa situação, tive muita força de vontade, mas realmente não foi possível. A única alternativa é a cirurgia, mas custa muito caro e além disso eu não estaria disposto a fazer.

A forma que encontrei de minimizar o problema foi fazendo musculação, pois um corpo musculoso diminui o impacto da baixa estatura.

Gostaria de saber o que vocês pensam: 1.72 é uma boa altura, ou é altura de beta provedor?
thiagorezendenet

Aprendiz

#1056632 minha altura é 1,7m
pra mim acho meio dificil me destacar dos caras maiores, mas isso não atrapalha a postura dominante q me mantem destacado .. Já na questaão de sedução ja atrapalha um pouco , porque as hb nivel alto são sempre mais altas que eu nesse caso eu uso a barreira nela

eu: não vamos dar certo, você e mais alta que eu
hb: [tentando se qualificar] ah , tamanho nao tem nada hb

sempre deu certo , algumas vezes as mulheres mesmo falam q não fica com cara menor que elas mas muitas me disseram isso , e depois veio correndo atras de mim ...
nobodyknows

Aprendiz

#1056634 boa noite thiago !
Brother, pode ter certeza que a musculação e um corpo saudável se destaca tanto quanto altura. Eu tenho 1,90 de altura, quando eu era magro mais novo a minha altura não me ajudava, foi a academia que me trouxe sexapeeal ....
Esse é o melhor caminho sem dúvida, e por relato de diversas amigas minhas, e olha que tenho muitas, a maioras das hbs não gosta de cara bombado, e sim definido.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056643 Existem alongamentos certos e binaural beats.
Existe um livro chamado Como Aumentar Sua Estatura do John Pathaday em PDF.
E no youtube vc acha binaural beats, procure os que indicam aumento de altura (grow taller), estimulação da glândula pituitária (Pituitary Stimulation) liberação do Hormônio do Crescimento Humano (HGH Human Growth Hormone Release).
Mas lembre do nome binaural beats.
Se não encontrar ou conseguir fazer os exercícios ou ouvir os sons batidas binaurais, vc pode se contentar com sua altura, pois você ainda é mais alto do que provavelmente muitos milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo.
Eu não sei qual é a média de altura humana hoje, mas ela não pode estar longe dos 1,72m
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056644 Lobo Astuto, se por um lado o Mystery tem 1,95m, o Style tem 1,68m.
Muitos galãs da TV não passam de 1,80m. Mesmo os sex symbols sociais não passam muito de 1,82m que é quando o homem passa a ser considerado alto. E também vale melbrar que não vivemos num mundo de modelos. Muitos habitantes são obesos e outros sedentários. A TV vende muitas ilusões.

Grandes sedutores não se sentem inferiores por não terem a partir de 1,82m.
Homens poderosos vencem apesar de nem se aproximarem de um ideal de altura feminino.
Charlie Sheen, Dan Bilzerian, Sylvester Stallone e Jason Statham tem 1,75m. Jackie Chan e Chuck Norris tem 1,74m.
Bruce Lee tinha 1,71m. Vladmir Pútin, Presidente russo tem 1,70m. Jet Li e Style 1,68m.
A boa altura depende do homem.
Astatonn

Aprendiz

#1056663 Ola,

lembre-se da série do PUA, onde os PUA ficaram todos de sunga tanguinha com as HB. O que venceu o desafio foi o gordo pois ele foi o que mais se sentiu agradável consigo. Quando você aceita quem você é e o que você tem, não vão ser esses "defeitos" que vão fazer seu jogo ruim.

abraços.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056672 Comparado a um anão você é bem alto!

HUEHUEHUE to te zoando. Como sempre o Astaton jogou a real e foi sucinto.

Eu, particularmente, não sou contra alguém querer mudar se está insatisfeito. A insatisfação é a mãe da evolução pessoal, então se for o caso, use isso como combustível a teu favor. Já estudei sobre os exercícios do John Partday (algo assim) e achei muito interessante; sempre fui curioso sobre tudo na verdade (mesmo tendo 1,78m).

Pelos relatos a maioria dos exercícios do livro funcionam, até porque estatura é diferente de altura. Por conta da postura normalmente "perdemos" alguns centímetros. Minha dica é que você procure vídeos e baixe a apostila do cara, pratique mesmo. Use botas e calçados um pouco mais altos, isso vai te ajudar. Corpo forte também tem um impacto muito bom.

Mas lembre-se: nada supera uma BL poderosa. Napoleão era um baixinho gordinho e fez a Europa toda TREMER, fora que passou o rodo nas polacas. Ao mesmo tempo em que busca uma mudança por causa da sua insatisfação, procure também amar quem você é exatamente do jeito que é. Assim os cms a mais que você ganhar serão apenas um bônus.

Sucesso!
Renan Stunts

Veterano - nível 9

Lobo Astuto escreveu:Olá galera, tenho 1.72m de altura, quando acordo tenho 1.73,5. Mas o que conta é a altura que tenho no meio do dia, que é 1.72.

Sou insatisfeito com minha altura, fiz aqueles alongamentos e o método da barra durante 18 meses mas não tive nenhum resultado. Ou seja, eu corri atrás de mudar essa situação, tive muita força de vontade, mas realmente não foi possível. A única alternativa é a cirurgia, mas custa muito caro e além disso eu não estaria disposto a fazer.

A forma que encontrei de minimizar o problema foi fazendo musculação, pois um corpo musculoso diminui o impacto da baixa estatura.

Gostaria de saber o que vocês pensam: 1.72 é uma boa altura, ou é altura de beta provedor?

Nossa cara....abandona essa idéia de "altura de beta provedor".....

Altura é uma questão de opinião bem pessoal, eu tenho 1,82 e queria ser mais alto...
Dou muito valor para altura...Algumas mulheres também(mas não todas)...e mesmo aquelas que dão importância para altura, já se apaixonaram pelo menos 1x por algum cara mais baixo...

O mais importante de tudo é você se sentir bem como você é, e não deixar isso influenciar nas tuas conquistas.

Você não é mais alto? Paciência...melhore aspectos em que você pode se destacar e não deixe de viver por isso.

Obs: Tem vários tópicos sobre esse mesmo assunto...você pode procurar e ver como existem várias pessoas com essa situação parecida...

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1056710 E aí rapaziada, obrigado pelas respostas!

Então, eu pratiquei os exercicios do Pathaday e tambem de um outro livro, juntamente com o método de pendurar na barra, fiz por 18 meses, mas não tive resultado.

O jeito é ficar musculoso e usar calçado que me dê alguns centimetros extras.

Minha dúvida mesmo é a seguinte: dá pra compensar essa altura de 1,72 ficando forte fisicamente e mentalmente e desenvolvendo outros aspectos da minha vida, ou de qualquer forma minha altura sempre será uma grande desvantagem?
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056713 Fala meu chefe tudo certo?

Cara acredito eu que altura não importa muito para pegar mulher, ao menos que vc seja um anão, você sendo um anão dificulta muito você pegar mulheres mais altas. Mais como você não é passa é longe de ser um anão pois a sua altura é de 172. Então você deve priorizar o jogo, PUA! e não ficar encucado com mané altura.

Selva.'.