Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fischer
#1056655 Fala pessoal!

Fiz um relato aqui ha pouco tempo dizendo que eu estava muito animado com o mundo da poligamia, no entanto aconteceram umas coisas que me fizeram talvez mudar de ideia, e estou com uma duvida sobre um relacionamento com uma HB, vejam so:

To ficando com uma HB, diria que uma 9 de beleza... Porem ela eh uma mina muito firmeza, todo mundo gosta dela inclusive minha mae, se apegou muito a ela.

O problema eh o seguinte, quando comecamos a ficar (uns 2 meses atras) disse a ela que ficava com outras e que nao queria nada serio no momento, ela ja ate me viu com chupoes e tudo mas aceita continuar comigo.

Continua embaixo...
Fischer
#1056656 No entanto, chamei ela ha um tempo pra uma festa, que eu acabei indo embora antes de ela chegar por motivos maiores, e la fiquei sabendo que ela ficou com um amigo meu!

Nao gostei muito pelo fato de ser meu amigo e ser um lugar q eu tinha chamado ela, mas relevei pq junto com ela ja comi duas minas e peguei algumas...

So que nesse fim de semana houve uma festa de um amigo em comum nosso, eu levei ela e a irma dela e uma amiga dela, e ja tinha dito antes que nao ficaria com ninguem se eu estava com ela.

So que la fiquei locao e acabei desrespeitando ela, nao fiquei com ngm, mas fiquei falando pros caras que podiam comer se quisessem e me disseram q empurrei ela varias vezes q vinha falar comigo e tudo, eu nao sei pq tava assim, mas sei que fiz errado mesmo... Quando bebo faco umas merdas q nao lembro depois...

Enfim depois disso ela acabou pegando (apesar de dizer que ele virou e beijou ela e ela empurrou ele, ele me disse a mesm coisa, mas o pessoal da festa me disse q ficou) entao, acabou pegando o dono da festa nosso amigo.

Fiquei sabendo depois e falei que nao ficaria mais com ela, dps disso ela passou a noite em frente da minha casa esperando e eu nao cheguei, ai ela foi embora e voltou no outro dia as 6h30 da manha dizendo que me amava e chorando p cima de mim...

Acabei perdoando mas ainda to com um peso pq vejo ela com mais frequencia que todas, diria que 3 vezes na semana mais ou menos, e gosto dela um pouco, ela eh fmz... Acabo ate perdendo um pouco a vontade de ver outras.

Mas enfim, eu nao vou conseguir mais pegar ela se ela fizer algo assim de novo, entao pensei em namorar ela e falar que infidelidade sera o fim, sem apelo. Ou deixar so como foda de vez em nuncs mesmo.

Pensei em namorar. O type (antigo membro do forum) disse que eu estava sendo troxa e se humilhando por migalhas de mulher quando relatei uma pequena parte p ele (a dela), e todos meus amigos estao me dizendo p assumir que nao seria zoado nao.

O que voces acham, que vou estar atrapalhando minha evolucao e sendo troxa por isso ou que posso faze-lo? Estou afim pq nunca namorei na vida kkk queria experimentar a experiencia, mas ela seria a pessoa certa?

Abraços amigos, obrigado desde ja!

Fischer.
Astatonn
#1056661 Ola,

Já falei pra tu no outro post, vá curtir, essa garota não é pra se namorar. Pelo o outro relato, você vai terá um relacionamento cheio desses casos se prosseguir com isso. (OPINIÃO PESOAL)

abraços
vinntwo
#1056667 Cara, ela ja mostrou que é mulher que não consegue se segurar, precisava pegar dois amigos seus?
Porem, pensando por outro lado, você deixou claro que não queria nada sério, então ela não tem necessariamente a "culpa", apesar de achar que ela deveria ter pelo menos evitado amigos seus.
Bom, se você confia nela e gosta de ficar com ela, e acha que estar com ela seria uma boa experiencia, eu tentaria, mas deixando claro desde o começo que agora o relacionamento é sério, e fidelidade é algo essencial.
Jacob
#1056668 Cara, sua situação é muito difícil , voce se diz nao estar apaixonado por ela , mas da pra ver pelo tipo que voce escreveu que ai no fundo voce gosta dela .Não sei se ja deu um FC nela , mas caso isso não aconteceu ainda na hora que acontecer a relação sua com ela vai ficar bem mais próxima , e convorme ela for pegando mais cara isso vai te fazer mal .
Meu conselho de irmao pra irmão é voce abandonar o barco enquanto é tempo, quanto mais tempo voce ficar com ela mais voces vão crar um laço, e depois isso ficar bem dificl de ser cortado.
Além de ela ja ter pego vários cara , ela pegou um amigo seu , então isso depois voce vai sempre lembrar , e tirando que confiança é tudo em um relacionamento , e da pra notar que isso nao da pra ter com uma mina dessas.
Abraços Jacob. :ae
NOMOREUSER
#1056671 Se tu pede salsinha não vai receber picanha.

Tu deixou claro que não queria nada, então basicamente vocês começaram a porra toda muito errado para isso evoluir. Só que esse lance dela pegar teus amigos é algo muito baixo e já diz muita coisa sobre ela. Chorar toda mulher chora, normal alguém se desesperar quando percebe que está perdendo.

Vou te dizer o que falo pra todo mundo: decide o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE.

Você PERDE muito valor quando fica indeciso sobre as suas escolhas pessoais. Uma hora quer suruba, na outra quer love. Ainda ficou liberando a mina para outros comerem a mina e agora quer amorzinho? Mano, que situação baixa, falta FIRMEZA nisso aí. Ninguém respeita um cara que muda de ideia de uma hora pra outra. Seu valor já está bem baixo pra ela, então se quiser seguir nisso, vai, no final todo mundo faz o que tem vontade mesmo... não adianta ninguém aqui te mostrar o óbvio, as pessoas precisam se foder pra aprender.

Apenas escolha o que você quer e permaneça nisso. Valores não podem ser quebrados, então pense com muita calma quais são os seus e o que você quer com ela. Pode ser um "namoro sério", relacionamento aberto ou seja o que for, a vida é tua e tu faz o que quiser; mas depois de feito não tem volta, seja para bem ou para mal.

Ah, e cuidado com esse lance de "poliamor", porque uma vez feita a suruba, já era, o "amor da sua vida" vai sempre estar marcado e você vai ficar pensando com quem a tua mina saiu, o que ela fez, se gostou mais do que contigo e etc.

"Poliamor" só funciona para uma em cada 10 pessoas.

Sucesso!
Renan Stunts
Fischer escreveu:No entanto, chamei ela ha um tempo pra uma festa, que eu acabei indo embora antes de ela chegar por motivos maiores, e la fiquei sabendo que ela ficou com um amigo meu!

Nao gostei muito pelo fato de ser meu amigo e ser um lugar q eu tinha chamado ela, mas relevei pq junto com ela ja comi duas minas e peguei algumas...

So que nesse fim de semana houve uma festa de um amigo em comum nosso, eu levei ela e a irma dela e uma amiga dela, e ja tinha dito antes que nao ficaria com ninguem se eu estava com ela.

So que la fiquei locao e acabei desrespeitando ela, nao fiquei com ngm, mas fiquei falando pros caras que podiam comer se quisessem e me disseram q empurrei ela varias vezes q vinha falar comigo e tudo, eu nao sei pq tava assim, mas sei que fiz errado mesmo... Quando bebo faco umas merdas q nao lembro depois...

Enfim depois disso ela acabou pegando (apesar de dizer que ele virou e beijou ela e ela empurrou ele, ele me disse a mesm coisa, mas o pessoal da festa me disse q ficou) entao, acabou pegando o dono da festa nosso amigo.

Fiquei sabendo depois e falei que nao ficaria mais com ela, dps disso ela passou a noite em frente da minha casa esperando e eu nao cheguei, ai ela foi embora e voltou no outro dia as 6h30 da manha dizendo que me amava e chorando p cima de mim...

Acabei perdoando mas ainda to com um peso pq vejo ela com mais frequencia que todas, diria que 3 vezes na semana mais ou menos, e gosto dela um pouco, ela eh fmz... Acabo ate perdendo um pouco a vontade de ver outras.

Mas enfim, eu nao vou conseguir mais pegar ela se ela fizer algo assim de novo, entao pensei em namorar ela e falar que infidelidade sera o fim, sem apelo. Ou deixar so como foda de vez em nuncs mesmo.

Pensei em namorar. O type (antigo membro do forum) disse que eu estava sendo troxa e se humilhando por migalhas de mulher quando relatei uma pequena parte p ele (a dela), e todos meus amigos estao me dizendo p assumir que nao seria zoado nao.

O que voces acham, que vou estar atrapalhando minha evolucao e sendo troxa por isso ou que posso faze-lo? Estou afim pq nunca namorei na vida kkk queria experimentar a experiencia, mas ela seria a pessoa certa?

Abraços amigos, obrigado desde ja!

Fischer.

Nossa cara, tudo errado...tudo errado....

Você mesmo disse que claramente vocês não tinham nada sério, tu come outras e aparece com chupões na frente dela, fica bêbado e perde a consciência sendo que sequer lembra o que fez, e quer cobrar que ela tenha ficado com qualquer outro homem?

Rapaz, você primeiro deveria resolver teu problema com bebidas....Eu sou um apreciador de bebidas, mas JAMAIS perco o controle a ponto de sequer me lembrar o que faço, ou ficar violento, ou ficar dizendo pros outros comerem a mina que eu estou pegando...no mínimo você foi extremamente deselegante...
Não concordo com a atitude dela em ficar com um amigo teu também(acho isso muita sujeira, mesmo que seja só relacionamento casual)....mas amigo, leia teu próprio relato...você precisa aprender a se controlar....bebida não é desculpa pra fazer merda...e a parte de tu se lembra o que fez, é o que me deixa mais espantado....

O "relacionamento" de vocês, já começaria com uma falta de respeito absurda por ambas as partes...E sinceramente, não sei se você deveria tolerar ela ou ela a você....

Esse lance de vocês pode ser bom pra vocês ficarem casualmente, mais na minha visão, por atitudes de ambas as partes, esse relacionamento não teria futuro. Pode até tentar, mas dificilmente daria certo.

Abraços, e procure evoluir como uma pessoa em termos gerais, em totalidade e não apenas na arte de "comer mulheres".

Renan Stunts
Tenorio
#1056695 Fala meu chefe tranquilo?

Bom cara é muito relativo falar o que você tem que fazer, pois você prioriza comer várias mulheres e não ter uma fixa como namorada.

Vejo um descontrole da sua parte, como por exemplo beber e fazer algazarras nas festas dos outros, isso é feio, isso pega mal para um homem, que não é comportamento de homem e sim de uma adolescente mimado que começou a beber a 3 meses.

Nesse sentido é bom você trabalhar o autocontrole, e saber lidar com gente, talvez esse exagero seja só você querendo chamar atenção dos amigos pois chegou com 3 meninas.

Por outro lado é muito ridículo você querer jogar a menina para outros caras como se ela fosse um objeto descartável e sem sentimento.

Você mesmo disse “To ficando com uma HB, diria que uma 9 de beleza... Porem ela eh uma mina muito firmeza, todo mundo gosta dela inclusive minha mae, se apegou muito a ela.”

Pô cara, acho que a maioria dos homens querem uma HB “firmeza” e “9 de beleza” e você manda outros caras pegar! Isso foi muito mal cara, serio mesmo. Mais entendo o teu lado de ter uma vida louca e passar o rodo em geral, acontece que isso não te leva a nada, você gasta todo o seu $$ com uma HB que nunca vai ser sua, e vai ser só mais um dia!

Na minha humilde opinião você deveria ficar com essa HB “firmeza” e “9 de beleza” que a sua mamãe ama, porem tem um lado negativo para mim, mais como é para você avalie a situação: VELHO VOCÊ QUERER FICAR OU VOLTAR COM UMA HB QUE JÁ FICOU COM TEU AMIGO? PARA MIM ELA JÁ MORREU!

IMAGINA COMIGO: Você quer ir em uma festa que ela é agora é tua NAMORADA, sendo que nessa festa você encontra teu amigo que já ficou com ela na 1° festa que você relatou no início do seu relato, e na mesma festa você encontra o teu outro amigo que você falou: “falando pros caras que podiam comer se quisessem.” Eu sinceramente ia ficar muito mal, nessa situação pegaria ela e ia embora. Cara os teus amigos pegaram a tua mina! Já sabem o gosto dela.

Sinceramente você teve uma atitude de BETA para não dizer outra coisa! CRESCE CARA.

Selva.’.
Fischer
#1056728 Muito obrigado por todos os feeds! Todos me fizeram pensar mais racionalmente na situação, obrigado muito ao @rafaelopena que me fez tomar a decisão de fato e parar de querer uma coisa e outra ao mesmo tempo. Realmente tava indeciso e não via o quanto isso me prejudicava, quando tomei minha decisão de verdade senti até um alivio na alma.

E aos que disseram sobre meu problema com bebidas, com certeza irei mudar isso, tenho plena consciencia de como isso é baixo e vou me esforçar pra parar de ficar louco assim... E parar de desrespeita-la, pois isso foi muito "beta" da minha parte mesmo.

Enfim, tomei minha decisão e vou segui-la, embora bata um arrependimento quando levo pra um lado ou pro outro, manterei no que escolhi e não voltarei atrás. Se eu me foder aprenderei com minha propria experiencia, como disse o amigo acima.

Não tenho palavras pra dizer o quanto me ajudam aqui!

Abraços, sucesso a todos vocês também!

Fischer
romishino
Fischer escreveu:Muito obrigado por todos os feeds! Todos me fizeram pensar mais racionalmente na situação, obrigado muito ao @rafaelopena que me fez tomar a decisão de fato e parar de querer uma coisa e outra ao mesmo tempo. Realmente tava indeciso e não via o quanto isso me prejudicava, quando tomei minha decisão de verdade senti até um alivio na alma.

E aos que disseram sobre meu problema com bebidas, com certeza irei mudar isso, tenho plena consciencia de como isso é baixo e vou me esforçar pra parar de ficar louco assim... E parar de desrespeita-la, pois isso foi muito "beta" da minha parte mesmo.

Enfim, tomei minha decisão e vou segui-la, embora bata um arrependimento quando levo pra um lado ou pro outro, manterei no que escolhi e não voltarei atrás. Se eu me foder aprenderei com minha propria experiencia, como disse o amigo acima.

Não tenho palavras pra dizer o quanto me ajudam aqui!

Abraços, sucesso a todos vocês também!

Fischer

Se a decisão foi de continuar nessa barca furada, prevejo você voltando aqui pra dizer que tomou chifre de joãozinho mas agora ta apaixonado e não sabe o que fazer.