- 15 Ago 2017, 20:18
E ai meu peixe beleza?
Cara, eu vejo isso como uma besteira, você está em um relacionamento sério e isso é normal dela querer saber da tua vida, o que você fez e deixou de fazer! Isso é até uma forma dela conversar com você, puxar conversa, atreves dessas perguntas você coloca outra e fala aquilo que te interessa. Eu particularmente vejo isso como preocupação da parte dela, está mostrando que a tua vida interessa para ela, que é importe para ela.
Chega do trabalho a noite e pergunta como foi seu dia, cara isso é muito bom alimenta o ego para caralho, você se sente mais importante.
Passei por isso falávamos de tudo, como foi o meu dia dizia tudo, perguntava como foi o dia dela, e falava das fofocas do trabalho dela, maior besteira que de fato não me interessava, no entanto comia meu tempo e eu terminava não fazendo o que eu queria durante a noite por exemplo, e acabávamos brigando por não ter mais o que falar.
Eu vejo isso como uma lição, tudo de mais não presta, ela quer saber, beleza! Conta como foi o teu dia e pergunta o dela. Qual é mal disso? Acontece que tem a hora de desligar o telefone e encerrar a conversa, ficar de mais em um ligação com qualquer que seja, Velho termina abusando. Ao menos que você esteja fazendo algo de errado e não queria falar como foi seu dia. “Porra como vou falar do meu dia para ela se eu comi a minha secretaria, almocei com uma peguete safada.”
Selva.’.