Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1056675 Estou ficando com uma HB faz 1 mês no minímo e se vemos com frequência, já tivemos algumas conversas importantes, eu já disse que gosto da companhia dela, ela também já me disse e demonstra isso também, sempre nos damos muito bem, mas também não estamos namorando, não costumamos conversar no dia a dia, realmente só quando se vemos e tudo acontece de maneira bem intensa.

Todas as amigas dela acham sensacional a gente junto e etc...

Só que numa última conversa que tive com ela, falei que eu tava curtindo esse momento com ela e tal, ela também disse que tá gostando muito e falou que a gente não deve rotular isso, se ela tá gostando e eu também tá bom, etc...

Eu confesso que tô me apegando com ela, gostaria de levar um pouco mais pra frente, mas acho que devo ir com mais calma certo?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056678 Quando alguém diz "não rotular" significa: QUERO LIBERDADE / CALMA, AINDA TENHO MAIS O QUE VIVER/ AINDA NÃO.

Se tu acha que vale investir nesse relacionamento, beleza, é só fazer com que ela se apaixone por você. Isso acontece naturalmente, basta você manter a postura alfa e se tornar o cara em quem ela vai ficar pensando e desejará estar junto. Não adianta apressar as coisas, é mais interessante que ELA comece a te cobrar para deixar o relacionamento sério, pois nesses casos é algo mais sólido.

Vou te dar um exemplo. Isso já aconteceu comigo há milhares de anos atrás...

Eu estava no "início do meio da minha carreira PUA", possuía alguns conhecimentos e experiências, além de já carregar comigo alguns traços da própria personalidade que me ajudaram. As amigas da HB estavam todas favoráveis à nossa aproximação, sem contar que ela era uma pessoa decente (analise sempre a integridade da mulher). não foi nem preciso dizer que deveríamos ficar somente um com o outro - ela fez questão de deixar claro que desde o começo queria apenas estar comigo.

Cuidei muito da BL, da aparência e, principalmente, do conteúdo. Ela era uma mina com quem se podia conversar sobre tudo, então as conversas exigiam um bom tempo e poderiam durar horas (adapte-se). Conhecemos os sonhos e o projeto de vida de cada um - aos poucos - muito naturalmente (mergulhe no mundo dela e deixe-a mergulhar no seu). Comecei a chamar a mãe dela de "sogrinha" mesmo ainda não a conhecendo. Beijo *eis uma arma do caralho* - tenha um beijo de tirar o fôlego e saiba dar beijos apaixonantes e apaixonados. PEGADA também é essencial. Fui autêntico, às vezes misterioso, engraçado... fazia piadas inteligentes e sobre temas que ela conhecia. Quando me dei conta conheci a mãe dela (que a levou para sairmos). Ah... no início eu até pensei em pedí-la em namoro, mas não o fiz kkk

Num belo dia ela disse que os pais haviam me convidado (intimado) para conhecê-los. Basicamente, ela já estava apaixonada e armou tudo pra consumarmos o namoro hahaha.

Vendo assim parece até um cara super fodão, né? Mas apesar da aparente fodasticidade, eu estava mesmo era fudido. Pobretão fudido, basicamente. Nada disso me impediu, nada pode te impedir se tu for esperto e não se deixar sabotar pelo apego. O ideal para namorar é instigar e mexer com a mulher a tal ponto que ELA queira você na vida dela a tal ponto que comece a propor (mesmo que indiretamente) o relacionamento.

Apesar de desde o início nós já estarmos somente um com o outro e depois de uns 5 meses o namoro se tornar oficial, somente com uns 9 meses eu realmente a PEDI em namoro (ela praticamente me "obrigou" hahaha). Aliás, fiz um puta lance com ela nesse dia, falando no ouvido e tudo mais que à partir daquele momento ela era mais do que oficialmente a minha namorada). No final ela toda chorosa falou "foi incrível, mas você não me pediu em namoro... você AFIRMOU que sou sua namorada... agora me pergunta se eu quero? Então eu ri e perguntei, e ela disse que sim) hahaha

Espero que você tenha esse "final feliz", pegue as dicas que te deixei nas entrelinhas desse meu causo.
Sucesso!

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1056689 @rafaelopena
Muito obrigado pelo que foi dito amigo, valeu por ter dedicado um pouco do teu tempo pra me ajudar.

Me encontro em uma situação MUITO parecida com a tua e em um momento que parece o que você estava. Ponto positivo, o nosso beijo é excelente (ela mesmo soltou um "que beijo bom da porr*" hauhaua é bem fácil dar um beijo bom quando se está gostando de alguém).

Sobre essa conversa de não ficarmos com outros a gente teve, ela disse que não tá mais nem dando trela pros outros "contatinhos" porquê sabe que não vai sair com eles (até porque todos nossos amigos são em comum)

O maior desafio creio que seja realmente segurar minha onda, não deixar o fato de eu gostar dela me tornar um beta inseguro (não vou deixar isso acontecer), tenho que ficar ainda mais fod*...
romishino

PUA EXPERT

#1056725 Te falarei com toda sinceridade e carinho por você: Vai no whatsapp, manda: "Vai tomar no cu" e bloqueia ela em seguida.

Está feito, agora concentre-se numa mulher de verdade.
vitor+

Veterano - nível 8

#1056766 Cara eu pensei em algo para te dizer mas ai e li o que o rafaelopena disse ai em cima e é isso presta atenção no que ele escreveu ai, leia, releia tente ao maximo possivel absorver o que ele lhe disse, principalmente a parte de não se deixar levar pelas emoções, aconteceu algo parecido comigo um tempo atrás mas eu não tinha o conhecimento pua e não tive maturidade emocional suficiente para lidar com a situação e acabei perdendo mas você tem o conhecimento necessario só está nas suas mãos, Só queria deixar uma ultima dica, viva sua vida cara não esqueça da sua vida e fique pensando nesse "relacionamento o dia todo" Vai cuidar dos estudos, seu corpo, trabalho etc... mas não viva por isso acho que já é um grande passo pro desapego e a melhor oportunidade do seu sucesso nesse caso, é isso boa sorte !!

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

vitor+ escreveu:Cara eu pensei em algo para te dizer mas ai e li o que o rafaelopena disse ai em cima e é isso presta atenção no que ele escreveu ai, leia, releia tente ao maximo possivel absorver o que ele lhe disse, principalmente a parte de não se deixar levar pelas emoções, aconteceu algo parecido comigo um tempo atrás mas eu não tinha o conhecimento pua e não tive maturidade emocional suficiente para lidar com a situação e acabei perdendo mas você tem o conhecimento necessario só está nas suas mãos, Só queria deixar uma ultima dica, viva sua vida cara não esqueça da sua vida e fique pensando nesse "relacionamento o dia todo" Vai cuidar dos estudos, seu corpo, trabalho etc... mas não viva por isso acho que já é um grande passo pro desapego e a melhor oportunidade do seu sucesso nesse caso, é isso boa sorte !!

Cara, muito obrigado pelas palavras, realmente é difícil controlar a emoção nesse momento, quando o cara começa a se apegar é difícil, confesso que às vezes me pego pensando bem mais do que devo nesse "relacionamento", vou deixar rolar mesmo, tô bem melhor que antes quanto a isso.

Pretendo fazer algo bem simples quanto a essa situação: Aproveitar quando estiver presente com ela na situação e focar em minha vida quando não tiver, caso ela queira participar da mais minha vida eu vou participar mais da vida dela, enfim, tudo no seu tempo...

Só acho que errei um pouco no momento em que falei que ia ficar só com ela e tal, mas fazer o que, erros acontecem... Eu precisava de um pouco de "segurança", vou agir mais racionalmente a partir de agora...