Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#102173 concordo no fato de se a mulher ta liderando a relação e porque o cara e Beta e nao a mulher que seja alfa.

porem discordo na parte em que você diz em que as mulheres sao todas iguais, a diferenças, algumas demonstram terem mais valor do que outras, nao sei como se define isso Alfa, beta, nao é, mas a uma diferença entre as mulheres tambem.

minha opiniao.

abraços !

Psycho !
jmelo_89

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:concordo no fato de se a mulher ta liderando a relação e porque o cara e Beta e nao a mulher que seja alfa.

porem discordo na parte em que você diz em que as mulheres sao todas iguais, a diferenças, algumas demonstram terem mais valor do que outras, nao sei como se define isso Alfa, beta, nao é, mas a uma diferença entre as mulheres tambem.

minha opiniao.

abraços !

Psycho !

PSYCHO.. Também acredito nessa diferença e creio que o Instigante também, mas acredito que ela se deva única e exclusivamente a sua aparência, pois mulheres hb9 se comportam diferente de hb5 e etc..

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

jmelo_89 escreveu:
PSYCHO.. Também acredito nessa diferença e creio que o Instigante também, mas acredito que ela se deva única e exclusivamente a sua aparência, pois mulheres hb9 se comportam diferente de hb5 e etc..

entendo seu ponto de vista, mas discordo no fato de que essa diferença se deve unicamnete a sua aparencia. a inteligencia, atitude, perssonalidade, social proof, Bl tom de voz, status, tudo isso esta relacionado ao Valor social, uma Hb pode ser mais desejada do que uma mais "bela" por se vestir melhor se comportar de uma maneira mais sexy e dominante, por se comunicar bem, usar um tom do voz sexy e por ai vai.

Psycho !
Cavalcantix

PUA Avançado

só pode ser piadaNÃO! Não existe essa de mulher alpha. Quéisso? tá louco? O homem que deve exercer o poder sempre! Se a mulher toma o lugar dele na relação, o cara que é beta. Biologicamente, a mulher sempre foi submissa..pode ser uma HB 9,9 (não existe perfeição, logo não existe HB 10), uma Jessica Alba, ou aquela loira gatissima de olhos verdes/azuis, mas ao se deparar com um homem de alto valor/poder/status elas ficam submissas, pois são atraídas pelo poder. Querendo ou não, elas sabem que esse é o seu papel. Enfim, não sou um homem machista - mas essa é a verdade - e as mulheres sabem disso.
wingman

Aprendiz

Acredito que a natureza só produz machos-Alfa, e a mesma natureza não produz mulheres alfa ou beta, mas sim apenas mulheres, de certa maneira... todas iguais (nos fundamentos).

Uma empresária ou executiva HB9 é igual uma vendedora HB9?

A aparência pode ser igual, mas a personalidade, a postura, a inteligência é completamente diferente. Vai dizer que a Dilma Roussef é mulher beta.
caio_sp

PUA EXPERT

#154965 Cara, eu ouso discordar da maioria...

Eu acho que os que afirmam coisas do tipo "Não existe fêmea alfa" só dizem isso pq nunca tiveram a oportunidade de interagir com uma mulher que é ao mesmo tempo: bonita, inteligente e bem sucedida no aspecto profissional.

Quando vc falar de balada com ela, ela vai falar sobre lugares totalmente fora da realidade pra vc... Tem baladas aqui em são paulo que um homem que não tem contato com promoters tem que pagar 120 reais só pra entrar! Fora o que consumir, e uma breja é mais de 10 pila...

Aí vc fala do seu trabalho... Porra... Uma mina q ocupa um cargo de chefia numa puta empresa, manda em uma porrada de gente, não precisa cumprir horário pq ela faz a própria agenda... Vai lá e conta pra ela a emocionante história de que vc tomou uma carcada da chefe pq é estagiário e chegou atrasado... Vc se sente um imbecil! Tá bom que eu usei um exemplo idiota, mas mesmo as coisas mais legais q eu faço no trabalho soam pra ela como algo bobo... Uma fase que ela já passou, apesar de ter a mesma idade que eu!!

Eu acho provável que eu receba feeds do tipo " Vc tá jogando errado, tá deixando abalar seu inner game..." E isso até é verdade... Mas aqueles que já passaram por situações como essa sabem que na prática fica difícil às vezes

abraço
Tedy

Veterano - nível 3

#154987 Toda mulher já nasceu Alfa (jogam mesmo sem perceber)

Porem acredito certamente que essa divisão de Beta e Alfa seja apenas para os Homens.

"Se a garota lidera o cara, não é por que ela é Alfa... e sim por que o cara é Beta."

:yaaah
Fon

PUA EXPERT

#159672 Essa denominação Alfa e Beta usamos como analogia, ou estou viajando na maionese?
Por analogia, tem uma tribo, classe, sei lá o que, de macacos onde quem lidera o grupo são as fêmeas.
Então, sim. Existe Fêmea-Alfa.
Se isso existe nos subumanos, por analogia, é possível, plausível, e até lógico que exista para nós Humanos!