Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caio_sp

PUA EXPERT

Fon escreveu:Essa denominação Alfa e Beta usamos como analogia, ou estou viajando na maionese?
Por analogia, tem uma tribo, classe, sei lá o que, de macacos onde quem lidera o grupo são as fêmeas.
Então, sim. Existe Fêmea-Alfa.
Se isso existe nos subumanos, por analogia, é possível, plausível, e até lógico que exista para nós Humanos!

Perfeito... Genial!

não tem resposta melhor que essa... mandou bem demais Fon!

Nós temos, por natureza um impulso de simplificar as coisas... Às vezes de um jeito que distorce a realidade!

a sua leitura da situação foi ótima! :ae
.pL-

Veterano - nível 9

#159939 O que torna um homem alpha são atitude de líder, essas atitudes, são adquiridas através de influência externa e, em alguns poucos casos, adquirem desde o nacimento.
Isso não muda com as mulheres, elas também podem ser influeciadas a ser posicionar como alpha, é claro que hoje em dia é difícil que você encontre mulheres capazes de manter uma interação longa como alpha. A história nos mostra como as mulheres são culturalmente programadas para serem submissas, mas meus amigos, essa é uma realidade que esta mudando em grandes proporções.

Portanto, acredito sim na existência de mulheres alpha, e digo, você não precisa mudar o seu lado alpha para lidar com elas, afinal, um alpha, um líder, busca a perfeição, busca o sincronismo que quem interage.

Pensem o seguinte: O maior erro do alpha é ligar suas atitudes ao ego. Não pensem que ser alpha é ser o mais pintudo do grupo, ser alpha é saber lídar com tudo e todos, não se abalar com as diferenças, saber lidar ou contornar elas.

Quando encontrarem mulhere alphas em suas sarges, tenham isso em mente, elas existem e para conquitá-las, não é preciso travar uma guerra para saber quem é o dominante, apenas mostre respeito aos valores dela, e faça ela respeitar os seus valores, não se submeta, mas também não force a liderança.