Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056758 Heheh... inicialmente parece isso mesmo, mas não é. A maioria dos caras são casados, até que criaram a marriedredpill (eu também sou casado).

RedPill é uma comunidade que nasceu por conta do PU. Então váááários termos são exatamente os mesmos. Mas eles não trocam ideias sobre técnicas e estratégias, mas sim como a mente feminina funciona, como a mente masculina funciona, como as interações sociais funcionam, etc.

Eles não odeiam as mulheres. Apenas a enxergam do jeito que elas são, sem a máscara do romantismo. Por isto a confusão.

Mas é um mindset bastante interessante e libertador.

Se você manja de inglês, recomendo ler o guia inicial.

:legal
Sparkster

Veterano - nível 9

eric-mendes escreveu:Heheh... inicialmente parece isso mesmo, mas não é. A maioria dos caras são casados, até que criaram a marriedredpill (eu também sou casado).

RedPill é uma comunidade que nasceu por conta do PU. Então váááários termos são exatamente os mesmos. Mas eles não trocam ideias sobre técnicas e estratégias, mas sim como a mente feminina funciona, como a mente masculina funciona, como as interações sociais funcionam, etc.

Eles não odeiam as mulheres. Apenas a enxergam do jeito que elas são, sem a máscara do romantismo. Por isto a confusão.

Isso só me lembra Nessahan Alita.

O pessoal considera os materiais dele?

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

Sparkster escreveu:
eric-mendes escreveu:Heheh... inicialmente parece isso mesmo, mas não é. A maioria dos caras são casados, até que criaram a marriedredpill (eu também sou casado).

Isso só me lembra Nessahan Alita.

O pessoal considera os materiais dele?

Os materiais dele são todos em português, então a comunindade RedPill não o conhece.

Eu já li os livros dele e não gostei. Mas existe a comunindade Real, que é do Brasil. Eles se consideram os RedPillers brasileiros, mas eu já passeiei por alguns fóruns por aí e não curti. Quem participa jura de pé junto que é RedPill.

Mas eu não achei os mindsets parecidos. A comunindade internacional (RedPill) é bem menos agressiva/frustrada que a brazuca. Por isso queria localizar um RedPiller brasileiro de verdade...

Vc curtiu os livros do Alita?