Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

KinG McLovin

Aprendiz

#1056805 1. Como você conheceu o PUABASE?
O PUABASE através de pesquisa Google, pois anteriormente em (2007) havia conhecido outro fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conheci o mundo PUA em meados de 2007, naquela época, aprendi muitas coisas que me ajudaram na "arte da conquista". Comecei a ter vários "relacionamentos" através do conhecimento adquirido naquela época, assim em 2008 conheci uma mulher maravilhosa a qual se tornou minha esposa em 2014 (atualmente ex, kkkk). Em pesquisas vi que o PUABASE tem muito conteúdo atualizado e de qualidade, assim poderá me ajudar em novos conhecimentos e a me atualizar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Não tenho problemas com timidez ou abordagem, tenho facilidade de "oratória" assim acredito que me ajuda ao abordar um "alvo".

Pontos Fracos: Acredito que sou "engessado", ou seja, se não possuir uma sequencia sobre o que fazer me perco um pouco, assim atrapalha meu objetivo, preciso melhorar esta característica e agir mais "naturalmente". E estou enferrujado na arte da sedução.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver a habilidade de "continuar" a conversa, manter a conversa interessante. Aprender um pouco de PNL para a sedução e linguagem corporal.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acredito que em 2015 ao mudar me alimentação, melhorando (saúde, peso).

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A ansiedade, de estar próximo, ter "contato" constante.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Possuo 28 anos, conheci o mundo PUA em meados de 2007, nesta época o conhecimento "básico" que obtive me ajudou a melhorar em sentido de relacionamentos e conquista, conseguia conquistar as mulheres que desejava (quase sempre FC) e quando aplicava as rotinas era algo que me tornava "incrível" via o que aprendia sendo aplicado e conseguia o que queria.

Em 2008 conheci uma HB 9,0~9,5 que realmente mudou a minha vida, usei as rotinas de abordagem e todo o conhecimento que possuía (e me apaixonei por ela) posteriormente viemos a namorar e a se casar (todos os amigos e pessoas conhecidas não acreditaram o ocorrido comigo, por causa da "fama" que eu tinha relacionado a conquista).

Assim me casei relativamente jovem, aos 24 anos. Desde então quando namoramos, foquei ela para ser a mulher da minha vida, não realizei mais sarges, rotinas ou algo do tipo, apenas leitura fria e linguagem corporal nas pessoas que tinha contato.

Atualmente aos 28 anos, entramos em uma "crise de relacionamento" e caímos na rotina (reconheço meus erros sobre este relacionamento) e ao ouvir que eu não era o homem admirado que ela conheceu, isto acabou comigo, pois vi que entrei na zona de conforto e parei de "evoluir" como homem. Desta maneira nós estamos "separados" e atualmente quero buscar novamente a minha essência, aquela que sei que está dentro de mim, daquele homem que tinha HB's na mão, pela "oportunidade" que tenho no momento quero novamente sentir o poder da conquista (alimentar meu ego).

Hoje busco o reencontro comigo mesmo, quero reencontrar aquele cara do passado que era destemido e admirado.

Enfim, se alguem ler este breve relato e estamos aí novamente :ae