Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Orbion
#1056809 Esses dias conversando com amigos que levam jeito com as HB's, discutimos sobre esse assunto.

A resposta deles foi que nenhum homem deve casar sem antes ter uma vasta experiência com diferentes mulheres.

Um deles é empresário e namora uma menina linda, mas é um namoro de faixada, porque ele transa com várias por fora, justamente por acreditar nisso

Bruno da Social Arts em um dos vídeos disse: ''Se você tem 30 anos ou você é milionario, acho que vc deve namorar, do contrario vá investir na sua carreira''

Um Coach uma vez disse que é necessário transar com pelo menos 50 mulheres para ter uma experiência considerável

O que acham disse?
Arcanjo Br
#1056811 Então amigo é um assunto bem pessoal, creio que seja de pessoa para pessoa né, no meu caso eu já tive 3 namoros o último meu foi de 4 anos e cheguei a me noivar mais não deu certo, bem eu particular não penso em namoro e casamento antes dos 30 anos ( tendo 23 ) quero conhecer muitas mulheres e ficar com elas ( MT sexo KKK ) e investir na minha carreira e no meu estudo então eu sou a favor de sexo com várias rs
Guilhermedagazwln
#1056822 Nem pense em assumir compromisso do tipo noivado também. Seu amigo empresário está certo, namoro, no máximo de fachada. Não se envolver de cabeça em namoro. Não fazer o jogo social do relacionamento estável. Não se deixe levar pela opinião pública estabelecida a respeito do envolvimento afetivo. Não se abra pra tamanhas dores de cabeça.
Gui Nunes
#1056828 Uma boa relação é consequente de você conhecer várias mulheres e ganhar experiência com ela, como você vai saber se o prato que você ta provando é o melhor se você ainda não provou o menu inteiro? :ae
Eudes Junior
#1057023 Só é vc perguntar a homens casados se vale a pena casar, garanto que a maioria se arrependeu de não ter curtido mais.
iluminado
#1057025 Sinceramente pra um homem ser bom com as mulheres ele deve ser Líder, e para ser um Líder vc tem que fazer suas próprias escolhas, sei que quer saber a opinião de cada um mas...Mais na minha cada homem deve fazer sua escolha, e isso sera variado, pois um homem que faz uma escolha se arrisca e vai até o fim é um Líder e terá sucesso com as mulheres.