- 17 Ago 2017, 16:54
Galera, queria muito que vocês me ajudassem (se possível) no meu relato que vou descrever abaixo:
- 17 Ago 2017, 16:56
Seguinte, estou namorando com uma HB faz 6 meses. Namoramos a distância e vejo ela todo mês (passamos em média 5 dias juntos). Pois bem, sempre tive uma relação “amistosa” com a mãe dela. Nunca briguei com ela, mas também nunca fui muito de falar. Por se tratar de uma HB nova (17 anos), a mãe dela ainda é bem participativa na vida da filha (resumindo, ainda manda nela).
Nesse último fim de semana, estava na casa da minha HB e, aparentemente, ocorreu tudo bem. Porém, quando saio de lá, minha HB manda várias mensagens, dizendo que estava chorando muito, porque sua mãe queria que terminássemos. Isso tem 3 dias e até agora não sei o motivo. Minha namorada disse que a mãe dela viu alguns “defeitos” em mim, que a preocupou.
O problema disso tudo galera: Minha namorada está no 3º ano do ensino médio e está nas vésperas do enem. A mãe dela está, desde então, pegando muito no pé dela e brigando com ela. Isso atrapalha muito o rendimento escolar, creio eu. E minha HB está completamente perdida, não sabe o que fazer. Fora isso, a mãe dela disse que não queria que a gente se encontrasse novamente, ou seja, nos proibiu de nos vermos.
Falei pra minha namorada que não iria terminar, já ela não sabe o que fazer (eu também não). Pois é galera, isso aqui tá sendo mais um desabafo, pois é a 1x que namoro e que passo por isso. Queria saber se vocês tem alguma opinião a respeito, o que puderem me ajudar eu agradeceria de coração. Tá sendo bem complicado pra gente.
Informações talvez relevantes: Estamos juntos a 10 meses; ela vem morar na minha cidade (em janeiro) se passar no enem; padrasto dela me detesta (não sei se ele tem algo na história, pois o mesmo não estava presente nesse último fds).
Grande abraço a todos.