- 18 Ago 2017, 14:37
Boa noite, venho aqui para me apresentar para este grupo seleto de bons jogadores. Sou um estudante de direito de 19 anos, moro em uma cidade pequena de SC, prático musculação há 5 anos, gosto de me vestir bem e sou da filosofia que vale mais a pena viver 30 anos como um leão do que 70 como uma ovelha... Conheci o PUABASE através de alguns amigos. Minha mudança começou em 2014 quando um garota me mostrou que a vida não era como eu pensava a partir daí resolvi mudar de vida, meu ponto de partida foi vendo alguns vídeo de Eduardo Santorini até tropeçar no livro O jogo de Neil Strauss, logo no primeiro parágrafo esse mundo me fascinou com suas verdades e como funcionavam. Meus pontos fortes se baseiam na PNL á qual uso muito em meu jogo, sou muito extrovertido, todas as mulheres dizem que meu olhar consegue ler a alma delas, consigo manter uma boa conversa e sei conduzir para onde quero... Tenho pontos fracos também entre eles a temida AA más que com o tempo estou mudando através de uma boa meditação toda noite, ás vezes deixo meu emocional falar muito alto e perco o controle da situação.
Pretendo desenvolver mais habilidades sociais e confiança, a última vez que quis mudar minha vida foi dois anos atrás e desde então não parei kkk. Quando vejo uma hb sintom-me atraído principalmente por todo o conjunto é óbvio más oque encanta é o humor, sua personalidade, o modo como ela trata os outros e principalmemente sua atitude.
Pretendo desenvolver mais habilidades sociais e confiança, a última vez que quis mudar minha vida foi dois anos atrás e desde então não parei kkk. Quando vejo uma hb sintom-me atraído principalmente por todo o conjunto é óbvio más oque encanta é o humor, sua personalidade, o modo como ela trata os outros e principalmemente sua atitude.