Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MáximosDécimus
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:Ela te convidou e pediu então não vejo nada de mais nisso. Se ela realmente gosta de ti ela vai só pra se divertir, dançar, curtir. Mulher não precisa de homem pra sair da balada feliz, ja vi varias mulheres irem pra balada só dançar e quando algum chega perto e atrapalha ela se afasta. Então fica sussa cara, não vai acontecer nada de mais.
O homem de valor não precisa estar do lado pra ter valor, tem mesmo de longe.

kkkkkkkkkkk é nessa que nascem os cucks
me decepcionei com o grande bagual
péssima opinião

[+1]
"Na minha terra" se um dos dois do casal quer ir em algum lugar e o outro não quer, então nenhum vai. Ainda mais balada.
iluminado
#1056931 Simples, acho que vc deve entrar em um acordo com ela, mais isso vai ser de acordo com suas crenças não as minhas, eu pessoalmente não deixaria namorada minha ficar sozinha por ai, se a vontade dela fosse essa, que ela ficasse solteira, tome cuidado pois as amigas podem ferrar com ela e seu relacionamento, enfim se vc impor demais como um babaca uma hora ela ficara puta e ira agir como uma criança rebelde, se vc nunca impor nada e ser um banana ela irá passar a tomar as decisões sozinhas e liderar, e as mulheres não foram criadas pra liderar. (lembrando que não estou desmerecendo a mulher, não é só porque o papel de líder é do homem que ele é melhor que ela, a igualdade é entre ambos, porém cada um tem seu papel)
Sinful
#1056933 Bom cara!
Na minha opinião, acho que é bem subjetivo vc pedir orientaão referente a esse assunto.
Porque é algo que irá dividir opiniões, uns irão dizer que não tem nada haver, outros dirão que é um absurdo.
Então, a resposta somente vc sabe, pois depende de varios fatores dentro do seu relcionamento. Como ele anda atuamente?
Acredito que a maioria aqui por estudar sedução não confia em mulheres e acham que podem conquistar qualquer uma do mundo, o que é otimo (inner nas alturas). Mas será que da mesma forma, no seu caso por exemplo, confia ser a melhor opção
para a sua namorada? Se a resposta for sim, parabéns, ela não irá trocar o "melhor" pelo "bom". Caso for não, é preciso rever
algumas coisas ai nessa relação.
Resumindo ... confiança é a base de qualquer relação, desde que o outro a mereça.
kbza
Puaost escreveu:Estou namorando a 6 meses, vi que estáva sendo um "beta" no meu relacionamento.

Comecei a melhorar parando com ciumes, e coisas do tipo. E já fez muita diferença!!
Mas a pouco tempo ela me pediu para ir em um evento (me chamou também. Mas eu estudo e trabalho...)

No momento eu disse que não me importava, mas disse no calor do momento. Aliás, se ela tivesse mal intencionada já teria me traido, ou iria sem me pedir.

Agora que está na véspera, e ela comprou tudo.. eu não quero que ela vá mais!

Acham que devo impor para ela não ir? Ou devo deixar e ficar de cabeça fria?

Deveria ter pensado com mais calma... Se sabia que não ia querer ela em uma festa, porque concordou? Só você está desconfortável com a situação agora.

Não acho que você deva dizer para ela não ir. Ela te perguntou se podia ir (e você disse sim), e ainda te chamou. Ela gastou, planejou, espera ter um momento descontraído... Se impor assim depois que a pessoa já gastou, e já espera algo, só te fara parecer um idiota. Eu, no caso dela, terminava contigo e ia pra festa, só pra tu deixar de ser mané.

Quer a melhor solução possível? Se vira pra acompanhá-la agora.

Seja homem e não volte com sua palavra.

Abraço
eric-mendes
kbza escreveu:
Puaost escreveu:Estou namorando a 6 meses, vi que estáva sendo um "beta" no meu relacionamento.

Comecei a melhorar parando com ciumes, e coisas do tipo. E já fez muita diferença!!
Mas a pouco tempo ela me pediu para ir em um evento (me chamou também. Mas eu estudo e trabalho...)

No momento eu disse que não me importava, mas disse no calor do momento. Aliás, se ela tivesse mal intencionada já teria me traido, ou iria sem me pedir.

Deveria ter pensado com mais calma... Se sabia que não ia querer ela em uma festa, porque concordou? Só você está desconfortável com a situação agora.

Não acho que você deva dizer para ela não ir. Ela te perguntou se podia ir (e você disse sim), e ainda te chamou. Ela gastou, planejou, espera ter um momento descontraído... Se impor assim depois que a pessoa já gastou, e já espera algo, só te fara parecer um idiota. Eu, no caso dela, terminava contigo e ia pra festa, só pra tu deixar de ser mané.

Abraço

Boa!
romishino
kbza escreveu:

Abraço

Obviamente dizer que pra NÃO ir é muito chato.
Mas tem coisa pior, que é aconselhar ela ir e voltar como se nada tivesse acontecido.
Por que não fazer o mais correto? "ó se diverte você ta livre e eu também cada um no seu canto o relacionamento acabou".
Isso é ser homem porra.
kbza
romishino escreveu:Obviamente dizer que pra NÃO ir é muito chato.
Mas tem coisa pior, que é aconselhar ela ir e voltar como se nada tivesse acontecido.
Por que não fazer o mais correto? "ó se diverte você ta livre e eu também cada um no seu canto o relacionamento acabou".
Isso é ser homem porra.

Eu não aconselhei isso, inclusive não é algo que eu permitiria... Mas não estamos falando de mim. Se o cara já fez a cagada, que agora a assuma.

Ninguém pode ser homem de verdade se não tiver uma palavra firme. Ninguém nem o respeitará se agir assim.

Já pensou nisso?

Abraço
beats123
#1057038 Cara não vejo problema algum em ela ir só....se for pra te trair ela iria fazer isso em qualquer festa.....aconselho vc ir com ela....sair da rotina conhecer coisas novas....e se vcs se separarem..... lembre.....existe outras .... vlw irmão
marcus serralha
#1057043 Brother, bom dia.

Como muitas ja disseram o melhor que você PODERIA ter feito era ter pensado antes de dar uma resposta logo de cara.

Infelizmente pra você virar esse jogo agora é complicado, ainda mais se for pensando pelo lado de tentar deixa ela não ir.

O melhor a se fazer no momento é arranjar um jeito de ir com ela pra essa festa, apesar de como você disse, não daria pra você ir por causa dos seus estudos e trabalho que na minha opinião eu também não iria. Minha evolução em primeiro lugar! Mas como você já deu mole tente ir pelo menos dessa vez.

Enfim cara,por mais que não goste tente curtir o máximo dessa rave com ela e não fique com cara de bunda pois ela vai perceber que só foi pra tomar conta dela e ae vai ser visto como um mané de novo.

Resumindo da próxima vez tenha um diálogo, como muitos disseram não é correto sua namorada ir em uma rave sem você.

E hoje em dia não tem essa de boate, rave etc... No mundo que estamos mulher ta dando buceta igual chuchu na horta, não to dizendo que a sua faria isso, mas infelizmente o mundo não é mais como antes.

Abraço e boa sorte.
romishino
kbza escreveu:
romishino escreveu:Obviamente dizer que pra NÃO ir é muito chato.
Isso é ser homem porra.

Eu não aconselhei isso, inclusive não é algo que eu permitiria... Mas não estamos falando de mim. Se o cara já fez a cagada, que agora a assuma.

Ninguém pode ser homem de verdade se não tiver uma palavra firme. Ninguém nem o respeitará se agir assim.

Já pensou nisso?

Abraço

Não é porque ele deixou algo passar que ele não possa consertar, deixa tudo fluir e aceitar isso é idiotice.
Pra tudo na vida tem um jeito, só não tem mais quando está no caixão.