- 19 Ago 2017, 18:00
Bom dia a todos os artistas da sedução ou atração como diz o mestre Mystery. Irei responder à todas as perguntas em um único texto. Eu li diversos livros como o "Código da atração" e segui ínumeros canais tentando encontrar alguma resposta que me tornasse gabaritado na área da sedução. A minha tentativa foi em vão. Então, não sei como responder, simplesmente caiu sobre mim o livro de Neil Strauss "A Bíblia da Sedução", neste livro eu finalmente pude encontrar alguns termos e uma direção para me tornar um artista da sedução, foi também onde achei o termo PUABASE. Pesquisei e encontrei este fórum. Eu acredito que um bom artista da sedução passa simplesmente de uma esfera onde as pessoas são dominadas, para uma esfera onde as pessoas dominam, é como dominar o seu próprio destino e fazer dele o que você deseja. O que me fez entrar neste fórum e procurar por mais conteúdos é simplesmente o fato de que eu tenho caractéristicas de um verdadeiro sedutor, mas eu não tenho consciência disso. Eu simplesmente faço sem perceber e acabo queimando a oportunidade. Sou um homem bastante tímido, o que de fato me prejudica e muito na abordagem. Pretendo trabalhar minha timidez e me tornar um verdadeiro AS, um homem capaz de dominar o próprio destino e ter o que quiser a minha disposição. Sei que mudando estes aspectos, os resultados irão impulsionar minha vida em diversas direções. Quando eu estou frente à alguma garota da qual eu gosto ou à uma situação desafiadora eu sinto uma energia pulsando em meu coração e um pouco abaixo perto da barriga, fazendo com que eu gele. Mas com o desenvolvimento das técnicas estudas e com a prática, irei conseguir.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 23 Ago 2017, 05:59
Bem vindo parceiro.. Precisar de algo tamo ai