- 19 Ago 2017, 18:41
Resumo: conheci essa hb no happen, nos vemos rapidamente na sexta, no sábado chamei ela pro cinema, fomos e ficamos, levei ela pra conhecer meu ap, tentei um fc mas ela recusou, mas vi que tava afim. Parto pra outra ? Como agir ? Ela veio mandando mensagem depois no dia seguinte, mas fui frio. E já estamos ha 1 semana sem contato. Tento ainda?
- 19 Ago 2017, 19:10
Fala meu bruxo tudo tranquilo?
Bom meu caro, cada mulher tem o seu tempo e para você conseguir um FC, você tem que deixar ela a vontade, não ficar pressionando, colocando pressão, ela só vai achar que você só quer comer a ela.
O que mais me intriga é ela aceitar ir para o teu apê, e não deixar nada acontecer. Porque estava mais que obvio que você ia querer Fc com ela, talvez ela se arrependeu de ir, ou ainda pensa em outra pessoa.
Em questão de partir para outra ou não é com você! o que mais importa é você ter um catálogo de garotas com quem você quer sair no próximo final de semana, porque caso aconteça isso você tem outras para dar ti. Se ela não quis ficar mais com você e estar fria contigo cara, acho que você NÃO deveria esperar a boa vontade dela ficar de boa e querer te dar, e sem falar que vocês já estão 1 semana sem contato, por isso que eu acho que ela ainda pensa em outra pessoa, estar enrolada ou acabou de terminar o namoro e caboco ainda mexe com ela de vez em quando.
Mas se você gostou dela, tenta mais uma vez, e veja a reação dela, se ela recusar sair mais uma vez com você dê tchau, ignore-a, vai comer outras, pois essa daí ainda tá confusa no que quer. Claro que você não deve se rastejar para ela, -Oh saia comigo, fica comigo! Não faça isso, procure outra pois é o mais certo.
Selva.’.