- 20 Ago 2017, 23:19
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R - Já conhecia a comunidade em meados de 2006 e 2007 e chegava a praticar bastante na época. Tive um relacionamento sério por 04 anos que chegou ao fim neste ano e agora estou tendo necessidade de me atualizar e melhorar meus conceitos e práticas em relação ao Pick-up.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R - Aprimorar meus conhecimentos e desenvolver melhor meu estilo de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R - Fraco: Certa dificuldade em oratória e abertura de conversas.
Forte: Confiança e humor. Acredito fazer as mulheres terem bons momentos que envolvam humor deixa a abordagem mais leve.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- Melhora do estilo de vida como um todo. Desenvolver estilo PNL de sedução e linguagem corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R - Este é um bom momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R - Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R - Tenho 28 anos, não sou mais tão novo como no início do Pick-Up hehe...algumas coisas mudaram na minha vida desde então. Já sou formado, tenho uma condição melhor da que quando comecei aqui, mas me acomodei em relação a alguns conceitos do PUA.
Como explicado no início, o fim de um relacionamento sério deixa um espaço grande na nossa vida... Agora estou buscando rever conceitos, aprimorar novas técnicas de relacionamentos, mudar o estilo de vida e tentar ser uma pessoa melhor.
Valeu galera, abraço a todos e "vamo que vamo"!
R - Já conhecia a comunidade em meados de 2006 e 2007 e chegava a praticar bastante na época. Tive um relacionamento sério por 04 anos que chegou ao fim neste ano e agora estou tendo necessidade de me atualizar e melhorar meus conceitos e práticas em relação ao Pick-up.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R - Aprimorar meus conhecimentos e desenvolver melhor meu estilo de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R - Fraco: Certa dificuldade em oratória e abertura de conversas.
Forte: Confiança e humor. Acredito fazer as mulheres terem bons momentos que envolvam humor deixa a abordagem mais leve.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R- Melhora do estilo de vida como um todo. Desenvolver estilo PNL de sedução e linguagem corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R - Este é um bom momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R - Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R - Tenho 28 anos, não sou mais tão novo como no início do Pick-Up hehe...algumas coisas mudaram na minha vida desde então. Já sou formado, tenho uma condição melhor da que quando comecei aqui, mas me acomodei em relação a alguns conceitos do PUA.
Como explicado no início, o fim de um relacionamento sério deixa um espaço grande na nossa vida... Agora estou buscando rever conceitos, aprimorar novas técnicas de relacionamentos, mudar o estilo de vida e tentar ser uma pessoa melhor.
Valeu galera, abraço a todos e "vamo que vamo"!