Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rave665
#1056955 Resumidamente, deixei a ex corre atrás, não demonstrei interesse de cara, fui na casa dela, ela fez resistência mas acabou ficando comigo, mas não quer voltar.
Até a HB correr atrás e eu conseguir ficar com ela ta indo de boa, mas a parte de voltar não ta rolando. Não consigo entender o por que, ela diz que quer ser minha amiga e que não devemos ficar, mas eu não coloco uma arma na cabeça dela e obrigo, o desejo fica visível na cara dela, apenas conduzo o jogo e rola, só que para ficar nessa putaria com essa HB em questão eu não quero, prefiro continuar pegando outras HBs, pelo menos com as outras não tenho sentimento envolvido. Tem algo que eu ainda estou fazendo de errado e que não estou conseguindo ver?
Caso seja melhor eu deixar de lado, como devo agir se ela me procurar novamente?
math.fontes
#1056958 O que tu quer? na verdade indepentende do que quiser o resultado será o mesmo, se tu não quiser mais ela tu vai cagar pra ela e pronto. Caso tu queira ela, ela não vai querer você, ela quer um amigo e pra tu esquecer ela tu vai ter que cagar pra ela.
bigbagual
#1056961 Tu é controverso, diz que ela corre atrás de ti mas tu corre atrás do namoro. Quero dizer que Parece que tu toca no assunto de voltar a namorar primeiro que ela. Apenas vai ficando e não toca nesse assunto, fica, come, pega outras e deixa ela chegar e pedir pra voltar a namorar.
Fellipe Andreas
#1056968 Me parece que você está emocionalmente dependente dela.
Revisando a lei do investimento aconselho que pare de investir nela e foque suas energias em outra coisa para evitar dano maiores.
O fato de ainda rolar algo por SUA insistência vai diminuir seu valor até o ponto que ela vai começar a ficar com outros caras só para compensar o mal estar de ficar contigo, isso é uma reação normal de contra-controle e compensação da parte dela.
Resumindo: suma da vida dela, se ela te procurar devolva o interesse na mesma quantidade que ele vem. É o básico sobre investimento no pick up.
Renan Stunts
rave665 escreveu:Resumidamente, deixei a ex corre atrás, não demonstrei interesse de cara, fui na casa dela, ela fez resistência mas acabou ficando comigo, mas não quer voltar.
Até a HB correr atrás e eu conseguir ficar com ela ta indo de boa, mas a parte de voltar não ta rolando. Não consigo entender o por que, ela diz que quer ser minha amiga e que não devemos ficar, mas eu não coloco uma arma na cabeça dela e obrigo, o desejo fica visível na cara dela, apenas conduzo o jogo e rola, só que para ficar nessa putaria com essa HB em questão eu não quero, prefiro continuar pegando outras HBs, pelo menos com as outras não tenho sentimento envolvido. Tem algo que eu ainda estou fazendo de errado e que não estou conseguindo ver?
Caso seja melhor eu deixar de lado, como devo agir se ela me procurar novamente?

Boa tarde jovem,

estou fazendo de errado e que não estou conseguindo ver?

Você quer a resposta pra isso? Você mesmo sabe ela!
\/
deixei a ex corre atrás, não demonstrei interesse de cara

Aprenda, ex é ex....com raras exceções há um volta de relacionamento que acabe em sucesso.

ela diz que quer ser minha amiga e que não devemos ficar

Ela está dizendo o que quer....você quer isso? Quer ser amigo dela?
Se valorize rapaz!

prefiro continuar pegando outras HBs

Se você prefere isso, pq continua insistindo no errado?
De novo eu digo, você sabe a resposta da sua pergunta, apenas não quer enxergar.

Abraços,

Renan Stunts
rave665
#1057062 Tentei fazer conforme o manual, deixei ela me procurar, fiquei com ela algumas vezes, achei que ainda tinha algo ali e partiu de mim a conversa sobre voltar, na verdade ela não disse que não, mas deixei o famoso fio da esperança que eu sei muito bem o que significa, se não arrumar algo melhor vai querer voltar, não vou deixar isso acontecer.
Não estou preparado para jogar com essa HB, meus sentimentos sempre vão interferir no meu game, vou seguir o conselho de vocês, focar minha energias em outras coisas e continuar a jogar com outras HBs.
Muito obrigado por todos os feedbacks, foram de grande ajuda e me fizeram refletir bastante. Estou cometendo erro de iniciante colocando essa HB no pedestal, precisava desse tapa sem mão para tomar vergonha na cara.