Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlencarAlencar

Aprendiz

#1056962 Fala galera, beleza?
Já tem um tempo que eu não entro aqui mas agora de fato eu preciso de uma luz.

Dei match com uma mina do Tinder e a gente vem conversando já faz um tempão.
Temos uma conexão, ela é gente boa, gata , carinhosa e eu até comecei a curtir ela por achar ela diferente da maioria das meninas.
(Deixando claro que eu só não peguei ainda por estar morando em SP)
Ontem às noite a gente tava conversando e ela veio com um papo de "ser piranha é legal porque elas são livres e pegam quem querem. Eu também pego mas não sou piranha, devia até ser."
Fds agora eu vou estar no Rio e falei que a gente podia se ver e ela aceitou, só que agora eu tô tão decepcionado com ela que nem sei se quero mais (ou se só como e meto o pé). Estou pensando em falar com ela que a gente é muito diferente e que não vai dar certo, o que vocês acham? Isso é ser reativo?
Eu realmente curti essa garota mas não sei como prosseguir.

Um abraço!
nobodyknows

Aprendiz

#1056964 Bom dia pua !
Não dispensa ela não, nem precisa se apaixonar também, meninas legais tem um monte por ai ...
Pensa bem, ela está te dizendo que gosta de pagar de piranha, sabe que você tem uma ponte de tempo já definida no rj e mesmo assim quer te encontrar ... aproveita a oportunidade !
Faz de conta que vai pra Disney , vai lá se diverte e volta pra casa feliz da vida !
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1056967 Existem 2 possibilidades:
-Ou ela falou sério e é piriguete mesmo
-Ou ela brincou para ver sua reação
Em ambos o caso você não conhece ela realmente e não tem como saber se gosta. A conheça e veja se ela tem valor real para você. Em qualquer caso você poderá passar bons momentos com ela, caso sinta que vale a pena.
romishino

PUA EXPERT

Fellipe Andreas escreveu:Existem 2 possibilidades:
-Ou ela falou sério e é piriguete mesmo
-Ou ela brincou para ver sua reação
Em ambos o caso você não conhece ela realmente e não tem como saber se gosta. A conheça e veja se ela tem valor real para você. Em qualquer caso você poderá passar bons momentos com ela, caso sinta que vale a pena.

ela não brincou, geralmente feminista acha lindo falar isso.
agora deixemos uma coisa bem clara: feminista é muito mais fácil de pegar.
romishino

PUA EXPERT

nobodyknows escreveu:Bom dia pua !
Não dispensa ela não, nem precisa se apaixonar também, meninas legais tem um monte por ai ...
Pensa bem, ela está te dizendo que gosta de pagar de piranha, sabe que você tem uma ponte de tempo já definida no rj e mesmo assim quer te encontrar ... aproveita a oportunidade !
Faz de conta que vai pra Disney , vai lá se diverte e volta pra casa feliz da vida !

isso é válido, apenas pegar e tchau.

não faça mais nada do que isso nem a veja mais
Renan Stunts

Veterano - nível 9

AlencarAlencar escreveu:Fala galera, beleza?

Temos uma conexão, ela é gente boa, gata , carinhosa e eu até comecei a curtir ela por achar ela diferente da maioria das meninas.
Ontem às noite a gente tava conversando e ela veio com um papo de "ser piranha é legal porque elas são livres e pegam quem querem. Eu também pego mas não sou piranha, devia até ser."
Fds agora eu vou estar no Rio e falei que a gente podia se ver e ela aceitou, só que agora eu tô tão decepcionado com ela que nem sei se quero mais (ou se só como e meto o pé). Estou pensando em falar com ela que a gente é muito diferente e que não vai dar certo, o que vocês acham? Isso é ser reativo?

Um abraço!

Boa tarde jovem,

acredito que interpretar ela nesse momento em que vocês estão se conhecendo seja difícil...
Eu costumava fazer isso também, e tentar compreender, tentar detalhar tudo que elas falavam ou mostravam, e isso me fazia quase ficar louco!

Sabe o que me ajudou bastante?
Me envolver com 2, 3 até 4 mulheres simultaneamente, sem criar expectativas sobre nenhuma...sem mostrar interesse ou vontade de continuidade com nenhuma...
E com o passar do tempo, uma após a outra vai se relevando, e elas saem da tua vida naturalmente....acontece que a única que não largou, não ficou indo em baladas ou se oferecendo pra outros caras é justamente a mulher que estou namorando...estava ficando a 6 meses com ela pra perceber que era uma mulher diferente das outras.
Então minha dica, não seja apressado....faça as coisas com calma, e não fique planejando um relacionamento sério, ou criando expectativas...isso gera ansiedade e não te ajuda em nada.

Abraços,

Renan Stunts
eric-mendes

Veterano - nível 10

Renan Stunts escreveu:

Um abraço!

Boa tarde jovem,

acredito que interpretar ela nesse momento em que vocês estão se conhecendo seja difícil...
Eu costumava fazer isso também, e tentar compreender, tentar detalhar tudo que elas falavam ou mostravam, e isso me fazia quase ficar louco!

Me envolver com 2, 3 até 4 mulheres simultaneamente, sem criar expectativas sobre nenhuma...sem mostrar interesse ou vontade de continuidade com nenhuma...
E com o passar do tempo, uma após a outra vai se relevando, e elas saem da tua vida naturalmente....acontece que a única que não largou, não ficou indo em baladas ou se oferecendo pra outros caras é justamente a mulher que estou namorando...estava ficando a 6 meses com ela pra perceber que era uma mulher diferente das outras.
Então minha dica, não seja apressado....faça as coisas com calma, e não fique planejando um relacionamento sério, ou criando expectativas...isso gera ansiedade e não te ajuda em nada.

Abraços,

Renan Stunts

Concordo com o Renan neste ponto! Você ainda está com reatividade beta.

Pensa bem: vocês NUNCA se viram ao vivo, e você já está julgando as palavras dela?

Julgue-a pelas ações, não pelas palavras. Julgar pelas palavras é reação beta... é cair no shit test dela.

De qualquer forma, recomendo o mesmo que o Renan recomendou. Pegue outras garotas AO MESMO TEMPO.

:legal
romishino

PUA EXPERT

eric-mendes escreveu:
Renan Stunts escreveu:

Um abraço!

Boa tarde jovem,

Abraços,

Renan Stunts

Concordo com o Renan neste ponto! Você ainda está com reatividade beta.

Pensa bem: vocês NUNCA se viram ao vivo, e você já está julgando as palavras dela?

Julgue-a pelas ações, não pelas palavras. Julgar pelas palavras é reação beta... é cair no shit test dela.

De qualquer forma, recomendo o mesmo que o Renan recomendou. Pegue outras garotas AO MESMO TEMPO.

:legal

Muito cuidado em ficar falando que esbanjar ideologia é fazer shit test, uma coisa não tem nada a a ver com a outra, dá pra perceber que vocês não manjam nada de feminista.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056997 Não é machismo tu só ta iludido rapaz... kkkk criou uma imagem dela de boa moça que não é verdade, e agora que ela te mostrou tu ficou decepcionado. Se tu falar que são diferentes ela vai dizer "ok", tu vai ficar triste porque queria que ela corresse atras de ti e virasse boa moça, mas isso não vai acontecer. Até porque vocês moram em cidades diferentes, ela sabe que relacionamento assim tem tendencia a dar errado.
Então vai, come ela e goza na cara dela. Sem remorço, sem pena, sem mimimi.

Criador do tópico

AlencarAlencar

Aprendiz

#1057001 É, eu não sei se foi shit test (esse assunto dela foi completamente diferente dos assuntos que conversamos), ou ela lançou a verdade pra mim agora e é piranha mesmo.
Ela disse que eu vou ter que tirar a conclusão pessoalmente e é isso que eu vou fazer. Às vezes também ela tá botando pressão e na hora não vai aguentar. Já vi muito isso acontecer.

Eu não tô focando só nela, tenho um Day 2 de um fc amanhã e outro na quarta (e caso ela fure no domingo tem uma outra no lugar), mas eu gosto de conversar com ela e quero muito comer (quem nunca?).

O lance vai ser esse mesmo, esperar pra ver qual é e se ela não quiser mais nada, ela que se foda.