- 21 Ago 2017, 08:16
Fala galera, beleza?
Já tem um tempo que eu não entro aqui mas agora de fato eu preciso de uma luz.
Dei match com uma mina do Tinder e a gente vem conversando já faz um tempão.
Temos uma conexão, ela é gente boa, gata , carinhosa e eu até comecei a curtir ela por achar ela diferente da maioria das meninas.
(Deixando claro que eu só não peguei ainda por estar morando em SP)
Ontem às noite a gente tava conversando e ela veio com um papo de "ser piranha é legal porque elas são livres e pegam quem querem. Eu também pego mas não sou piranha, devia até ser."
Fds agora eu vou estar no Rio e falei que a gente podia se ver e ela aceitou, só que agora eu tô tão decepcionado com ela que nem sei se quero mais (ou se só como e meto o pé). Estou pensando em falar com ela que a gente é muito diferente e que não vai dar certo, o que vocês acham? Isso é ser reativo?
Eu realmente curti essa garota mas não sei como prosseguir.
Um abraço!
Já tem um tempo que eu não entro aqui mas agora de fato eu preciso de uma luz.
Dei match com uma mina do Tinder e a gente vem conversando já faz um tempão.
Temos uma conexão, ela é gente boa, gata , carinhosa e eu até comecei a curtir ela por achar ela diferente da maioria das meninas.
(Deixando claro que eu só não peguei ainda por estar morando em SP)
Ontem às noite a gente tava conversando e ela veio com um papo de "ser piranha é legal porque elas são livres e pegam quem querem. Eu também pego mas não sou piranha, devia até ser."
Fds agora eu vou estar no Rio e falei que a gente podia se ver e ela aceitou, só que agora eu tô tão decepcionado com ela que nem sei se quero mais (ou se só como e meto o pé). Estou pensando em falar com ela que a gente é muito diferente e que não vai dar certo, o que vocês acham? Isso é ser reativo?
Eu realmente curti essa garota mas não sei como prosseguir.
Um abraço!