Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

romishino escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Existem 2 possibilidades:
-Ou ela falou sério e é piriguete mesmo
-Ou ela brincou para ver sua reação
Em ambos o caso você não conhece ela realmente e não tem como saber se gosta. A conheça e veja se ela tem valor real para você. Em qualquer caso você poderá passar bons momentos com ela, caso sinta que vale a pena.

ela não brincou, geralmente feminista acha lindo falar isso.
agora deixemos uma coisa bem clara: feminista é muito mais fácil de pegar.

Concordo, o pessoal fica tirando com minha cara pq consigo ficar com um monte de feminista e "lesbicas", não q eu n tenha orgulho disso. Nem sempre o que ela diz com a boca de cima condiz com o que sente a boca de baixo :louco
Astatonn

Aprendiz

#1057345 Ola,

Digo que você não pode tirar conclusões precipitadas, conheça a garota e veja se isso não foi um shit test.

abraços.
PlayHard

Aprendiz

#1057358 Bom dia, vou dar o meu ponto de vista, nestes aplicativos não vai encontrar ninguém pra relacionamento, ela já te disse que é uma vadia, entendo a sua decepção, estes dias conheci uma mulher muito bonita, mas se soltou muito rápido e me contou um monte de podre dela, inclusive tem 2 filhos, desanimei na hora, meus amigos ficam, come e sai fora, mas não sou assim, ela já queria andar de mãos dadas, não vou nem "comer", faça o que achar melhor, abraços.