Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thalastking

Aprendiz

#1056966 Vou tentar ser o mais breve possível, em fevereiro desse ano fiquei com uma hb 10, sempre rolou aquele clima entre a gente más ela namorava, quando ela terminou nos encontramos ocasionalmente no bar da faculdade, depois de muita conversa e padrões de pnl introduzidos acabamos ficando, no outro dia chamei ela no Whats e desd então conversámos até hoje más ela voltou com seu namorado e continua conversando comigo, fiz muitas rotinas de pnl com ela por telefone inclusive a da rosa. Ela sempre dá sinais de q qer algo a mais cmg vive falando e o relacionamento dela está degastado e que só voltou por força do hábito, ela pretende terminar com o atual e ficar cmg, o único problema é a demora dela para terminar, eu continuo pegando outras más essa hb mexe cmg, o que fazer? Esprar ou desistir dela?
romishino

PUA EXPERT

#1056971 Simples, bloqueie ela e procure outra. Quem te quer não vai voltar pra namorado, está te enrolando e deixando de reserva, não seja otário.
Renan Stunts

Veterano - nível 9

thalastking escreveu:Vou tentar ser o mais breve possível, em fevereiro desse ano fiquei com uma hb 10, sempre rolou aquele clima entre a gente más ela namorava, quando ela terminou nos encontramos ocasionalmente no bar da faculdade, depois de muita conversa e padrões de pnl introduzidos acabamos ficando, no outro dia chamei ela no Whats e desd então conversámos até hoje más ela voltou com seu namorado e continua conversando comigo, fiz muitas rotinas de pnl com ela por telefone inclusive a da rosa. Ela sempre dá sinais de q qer algo a mais cmg vive falando e o relacionamento dela está degastado e que só voltou por força do hábito, ela pretende terminar com o atual e ficar cmg, o único problema é a demora dela para terminar, eu continuo pegando outras más essa hb mexe cmg, o que fazer? Esprar ou desistir dela?

Boa tarde jovem,

acho que você não deveria investir nessa mulher.

Ela já tem namorado, se ela te moral, o que impede dela namorar você e dar moral pra outros caras?
Você gostaria de estar na situação do namorado dela? Sempre se coloque no lugar do outro...

Amigo, o mundo tem bilhões de mulheres....muitas opções pra tu conhecer e se envolver...Então pra que ficar tentando conquistar mulher de outro cara?

Desculpe se não te ajudei da forma que tu queria...mas meu pensamento é muito contrário sobre esse tema.

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

thalastking

Aprendiz

romishino escreveu:Simples, bloqueie ela e procure outra. Quem te quer não vai voltar pra namorado, está te enrolando e deixando de reserva, não seja otário.

Más no começo a ligação não era tão forte, depois que ficou e ela começou a me ver com outros olhos.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056998 Ao que parece vocês nunca fizeram sexo. Se ela quisesse mesmo vocês ja eram amantes. Se quer ela, tenta comer mesmo ela namorando porque ela não vai largar dele pra ficar contigo nunca. Só vai te enrolar.
Obs: Ficar com ela namorando envolve riscos, vai de você decidir fazer isso ou não. Caso não tenha culhões pra isso desencana dela, só ta te enrolando.